°.• # 1° capítulo @ .°•

3.4K 180 62
                                    

• Capítulo de hoje: o jogo perdido •

(S/n)=seu nome
(M/t)=menina do seu time
(N/t)=nome da treinadora
(N/m)=nome de sua mãe
(N/o)=nome do seu pai

E lá estava eu em mais um jogo se eu e meu time ganhasse nós iríamos para a final e eu realmente não sou a única q quer isso tbm !

Meus pais não estavam no jogo acabaram ficando em casa com a família completa me vendo jogar pela tv !

Ok vamo presta atenção agora no jogo !

(S/n):

Eu estava com a bola e correndo com toda a minha velocidade ao máximo,eu realmente não sou rápida mais eu tô corrente ao meu máximo !
Ok tem muitas meninas em volta de mim,até parece cadelinhas atrás da bola mais eu tenho q pensa em como fazer esse gol estávamos nós 5 minutos e se eu empatasse meu time ganha,vai Sn pensa !!
Ok tem 3 meninas em minha volta e uma do meu time.
SN MANDA PRA MIM !! *menina do seu time grita*
Hum..ela não é muito boa tanto no chute tanto na força mais ela é rápida...e tbm quando ela pega a bola só vai fazer qualquer coisa e tbm ela pode até jogando pra alguma garota aleatória do outro time.. melhor não arriscar.
Algumas dessas garotas são lentas mais tbm são altas então se alguma hora elas pensarem em me bloquear pode ser difícil...

Q merda elas não vão me deixar passar tão cedo oq eu faço..??
*até q uma coisa acontece meio q tudo começa a ficar lento e a sua volta estava escuro e apenas vc,a bola e uma linha de luz até o gol*
Oq é isso?essa luz tá querendo q eu passe por BAIXO !! KRLH COMO EU NÃO VI AS PERNAS DELA KAAKAKKA

KAKAKAKA não acredito q elas não se notaram q as pernas estão abertas então nem vamo perde tempo !

Pensamento de Sn:*perninha de pau se fudeu anal !! AKAKKAAK*

*Joguei a bola por baixo das pernas de uma delas e já sair da visão delas mais aconteceu uma coisa q não estava em nossos planos*

Hum?! Mais oq? *Menina aleatória do seu time pego a bola*

Ela é realmente rápida tbm não tem ninguém em sua volta então se ela acertar a gente ganhar !!

VAI (M/T) CHUTA PRO GOL !!

Mais eu acho q coloquei muita fé nela...quando ela chuto ela não colocou muita força e pego na trave... nós perdemos de 2 a 3...droga...quando ela chuto o tempo acabou no mesmo segundo...

Ok claro eu já perdi muitos jogos mais um perto da final...era nova...fazer oq né?

*No vestiário*

(N/t):ok meninas eu sei q vcs estão triste pela derrota mais nós tentamos como vcs sabem nem tudo a gente ganhar então por favor parem de chorar...
*Começa a chora junto com as alunas*

(M/t):Desculpa aí galera eu fiquei nervosa e não consegui colocar força !!

Toda as meninas e até a nossa treinadora estavam chorando eu apenas estava com uma famosa cara de bunda...como sempre...mais oq foi aquilo? Era como se meu cérebro estivesse criando uma jogada pra nós ganhamos,mais isso nunca aconteceu...como eu fiz isso em tão pouco tempo? A eu sla mais deixa quieto outra hora eu vejo isso...

*Um tempinho depois*

(S/n):CHEGUEI !

(N/M):MINHA JOGADORA !!

(N/P):OI QUERIDA !!
Sinto muito pelo jogo mais um pouco e vcs ganhavam !!

(S/n):É...fazer oq né?

(N/m):querida fica assim não !tudo tem sua primeira vez ! Até na derrota.

(N/p):a querida um tempo depois do seu jogo acaba chego uma carta pra vc

(S/n):uma carta é? Deixa eu ver !

(N/p):aqui pega *entrega a carta pra mim*

Sn:Blue Lock?

N/m:oq foi querida?

Sn:uma tal de Blue Lock tá me chamando pra ir ver eles pra conversar

N/p: nunca ouvi fala..será q é uma empresa nova ou sla?

N/m: não sei mais se estão chamando nossa filha é pq virão potencial !

Sn:ok amanhã eu vejo agora vamo comer pq tô com fome !!

*No dia seguinte*

Sn: então aqui é a famosa Blue Lock... será q é aqui mesmo..? Não mais tá aqui no papel...hum?olha só mais dois garotos.. será q eles tbm foram chamados?vamo ver.

Err oi vcs tbm foram chamados pela Blue Lock?

Xx:a sim a gente tbm foi..pera vc foi chamada?*fala um loirinho com uma pinta embaixo de um dos olhos*

Sn:sim eu ganhei uma carta deles após um jogo*falo com um sorriso simples*

Xx:a eu não sabia q tbm ia ter meninas aqui
*Fala o outro de olhos azuis*

Sn:fazer oq né? então bora entrar?

Kira: claro, e a propósito meu nome é Ryosuke kira
*falo o loiro*

Sn:prazer kira sou a Sn (sobrenome)

Kira:é um prazer e esse comigo é o Yoichi Isagi
*Fala colocando o braço em volta do pescoço do amg*

Isagi:oi é um prazer*fala estendendo a mão esquerda*

Sn:o prazer é meu *estendo a mão direita*

Isagi:uau seu braço é bem forte

Sn:a isso é q não é meu braço 100% carne sabe..?

Isagi:pera vc não tem um dos braços?!

Sn:Bingo !!

Kira:krlh q foda !

Sn: bom vamos entrando?

Os dois:ok

*Lá dentro*

Sn:pq diabos eu sou a única garota aqui??
*Fala olhando pra todos os lados*

(Gente aqui eu fiquei com preguiça de escrever a parte do jinpachi ego então eu vou pular blz?)

depois daquelas palavras do cara parecia q ele olhava cada pedacinho da sua alma eu sentia meu coração acelera eu queria entrar então logo após as portas abrirem eu comecei a correr mais não fui a única a fazer todo mundo vir junto, isage tbm tinha começado a correr no mesmo segundo. Então logo em seguida todo mundo tava correndo atrás da gente ! Eu tenho q admitir q eu gostei !

Já estava lá dentro peguei meu uniforme e já coloquei no primeiro banheiro q achei pq eu não ia me vestir no meio de um monte de macho...

Sn:hum... então eu sou do time z ok então eu acho q é...aqui!

Logo após eu achar a porta ela abre pra mim sozinha

Sn:krlh q tecnologia

Entro na sala e pq essa sala tem o mesmo tamanho de uma de futebol? A se nós chamaram pra cá é por causa do futebol então deve ser isso
Logo após eu atravessar a porta parece q o olhar de todos foi a mim olha q legal..

Kira:A oi Sn !

E continua no próximo capítulo !
Oq será q vai acontecer nos próximos capítulos?? Vcs só vão saber se continuarem lendo !!


Uma garota no Blue Lock?Onde histórias criam vida. Descubra agora