OIOI MEUS DIAMANTES BRUTOS COM TALENTO !
eai como seis tão ?? (Krlh me senti em 2015..)
Blz então como tinha gente falando q ia ser legal eu adicionar o Isagi como personagem amoroso, eu vou fazer isso ! Mais é claro q o relacionamento da Sn, bachira e Isagi pode demorar um pouco pq eles vão estar desenvolvendo os sentimentos, e tbm pq eu quero q seja um "livro" sobre o anime e um pouco de romance, então é isso BORA PRO CAPÍTULO DE HOJE !(Gente uma coisa q eu não falei no primeiro capítulo ! Todos os times tem 12 jogadores então a Sn não aumentou o time,apenas imaginam q tem mais um jogador nós outros times."mais no futebol não tem só 11 jogadores??" Sim mais eu sou a autora eu mudo as regras no meu livro AGORA SIM BORA !)
• 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 •
Kuon: irmão sem essa não vamos brigar, mudar o plano a essa altura do jogo é arriscado, eu tenho certeza absoluta q vai ficar cada fez mais difícil pra eles se defenderem da gente se mudamos de plano, os nossos ataques não foram em vão.
Não quero ver ninguém com medo do contra ataque do okawa ! Nós precisamos continuar atacando, então vamos continuar com o plano vamos entrar 10 !Alguns do time: ISSO AÍ !
BORA !Pov: Isagi
Isagi: será q dá mesmo ? Pra ganhar assim.
• 𝐚𝐩𝐢𝐭𝐨 𝐭𝐨𝐜𝐚 •
• 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 •Time Y:PEGA A BOLA DE VOLTA !
Personagem sem importância🤙:FAZ ELES CORREREM AGORA !
raichi: tá tudo igual ao primeiro tempo caramba ! 'ele fala correndo atrás da bola'
Imamura:*droga, tá na hora de botar o plano em prática, mas eu nem consigo pegar a bola, se eu tento pegar a força eles só se esquivam mais tbm fica esperando não vai dar em nada tbm..pra mim o futebol é igual um romance ! Toda essa situação de agora me lembra quando.. A GAROTA É AREIA DEMAIS ! É impossível ser conquistada mais a verdade é q ela não tem experiência de ser apaixonar por mim rapidinho.. ESSA GAROTA É O TIME Y ‼️
ASSIM Q UM CAIR OS OUTROS VÃO SER MOLEZA !!*Imamura: PEGUEI 'ele fala tentando fazer um carrinho em um dos jogadores do time Y logo não conseguindo'
OH BOSTA !!Gagamaru:a força q vc vez, não vai ser em vão..!
Naruhaya:deu 10 minutos !
Gagamaru: agora chego a minha vez
Igarashi:ISSO AÍ A BOLA É NOSSA !
(MLK EU SOU BURRA EU ESCREVI O NOME DESSE CABEÇA DE OVO ERRADO TODAS AS VEZES AKKAKAKA )kuon:VAMOS MUDAR ! É FORMAÇÃO GAGAMARU !
Pov:Sn
'corria um pouco atrás de Isagi, faltava 7minutoz' (DESCULPA EU TINHA Q FAZER ISSO AKAKAK) 'eu queria fazer um gol agora e parece q o Isagi tbm.'
Gagamaru:conto com vcs ! (Krlh mlk tá rocão em AKAK)
Isagi:blz !'fala logo correndo com a bola'
Sn:pode deixar ! 'agora corria logo ao lado de Isagi para ajudar com o pessoal'
*O plano do gagamaru começa comigo e o Isagi na ponta, a meta é fazer um cruzamento adiantado pro espaço inalcançável na frente do gol*
Isagi:Sn !'fala chutando a bola pra mim enquanto ele "segurava" um dos jogadores'
Sn:valeu 'pego a bola logo a chutando para o gagamaru q corria para o gol'
Sn: merda foi alto demais !! 'vc falava já estressada, e as palavras de Niko não saíam de sua cabeça, só te estressando mais ainda a cada minuto nesse jogo'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota no Blue Lock?
FanficEAI ! Bom pra começar explicando eu tô no tédio enquanto assistia Blue Lock então eu pensei ! pq não fazer uma fanfic do anime com a Sn? então aqui estou eu ! (lembrando q eu comecei a assistir o anime mais eu já adorei ! então se não ficar legal me...