Talvez era um pouco de exagero dizer que uma recém adulta de dezanove anos como Soyoung estava passando por tantas coisas em apenas três meses. Se encontrava desesperada e completamente frustada com sua vida. Era para uma menina como ela estar saindo com amigos, se divertindo durante as noites de suas semanas que a deixavam tão cansada.
Eram as mudanças para a casa nova, as adaptações que estava passando com sua família nova também, e obviamente, o pesadelo de crianças, adolescentes e jovens adultos, o estudo. Frequentava o terceiro ano do colégio e mal esperava para se formar e sair logo daquele inferno. Não aguentava mais estudar.E ter que conviver com sua madrasta e meio irmão era muito estranho. Ela é filha única, então nunca teve alguém a mais que seus pais com ela, não existia uma quarta presença na casa junto com os três.
Para a felicidade de seu pai a garota não deu trabalho, já era grandinha para entender que seus pais não se gostavam mais quando o divórcio entre eles aconteceu. Ela tinha catorze anos, ela ficou meio tristinha no início mas ela sabia que forçar um sentimento inexistente era péssimo, tanto para si mesmo e para a pessoa que recebia essa falsidade. Se ela aceitou isso cinco anos atrás não ia ser agora que iria se rebelar contra seu pai por ter achado alguém que o interessava, aceitou de bom grado que seu pai encontrou alguém que o deixou feliz e o fez se sentir bem. Ela não implicaria por vê-lo assim, na verdade ela não se importava, só queria ver seu pai e sua mãe contentes, estando juntos ou não. A mãe dela sabia da situação pois era o mínimo para a deixar a par da filha. Então não existiam problemas nessa parte.
O único "problema" era Jeno, o tão falado meio irmão.
Ele não era fácil, hora parecia incomodado, hora parecia se dar bem com ela. E outras vezes — na maioria delas — ele parecia odiá-la com todas as forças.
Ela não entendia o porquê, se sentia desconfortável por parecer atrapalhar de algum modo o menino, afinal a casa era dele e de sua mãe. Ela não sabia suas razões de agir como tal mas iria respeitá-lo de qualquer maneira. Talvez era só o tempo que ele precisava para se adaptar com tudo o que rolava em sua casa.Mas isso nem era o pior. Com o seu curso de "como aprender a conviver com um garoto que parece não gostar muito de você" veio também o de "como suportar os amigos de um garoto que você tem que conviver mesmo parecendo não gostar muito de você" e sério, era cansativo de mais.
No geral não, não era cansativo. Os amigos de Jeno eram quase todos de boa, inclusive, umas semanas depois de chegarem na casa, ele chamou os amigos dele e ela notou como eles eram todos atenciosos e pareciam se sentir confortáveis perto da irmã do amigo, principalmente Jaemin, o garoto era sempre muito educado e doce com ela.
Mas droga, obviamente seu meio irmão tinha que ter aquele amigo que tirava a pobre garota do sério.Ele era alto, magro, tinha em seus cabelos um tom azul que já estava desbotando ficando claro. Ele tinha olhos marcantes, castanhos e escuros, podia parecer bem comum mas os dele eram diferentes, pareciam ter uma galáxia dentro deles. Quando ele mostrava um de seus raps para os meninos na sala de estar da garota que observava tudo longe, ela reparava o quão única e bonita a voz do canadense era.
Embora com sua aparência encantadora, ele estragava tudo quando abria a boca. Tudo que ela fazia servia para uma provocação sair daqueles lábios bonitos.Ela não aguentava mais aquele garoto, obviamente não havia reclamado dele para ninguém, a não ser sua melhor amiga, Yeonhee, que ouvia atentamente a amiga detalhando como o mais velho era insuportável ao seu ver.
Mas Soyoung se perguntava às vezes: 'Porque me importo tanto com umas provocações idiotas?' Mas no fundo ela sabia que só estava frustada por Mark Lee falar consigo apenas para fazer isso. Provocar ela.
Não que sentisse algo pelo menino, mas desde que o conheceu, a garota vem pensando como seria se a relação deles não fosse só aquilo.
Mas de qualquer forma, não poderia ficar com ele, pois se seu pai descobrisse ele ficaria totalmente fora de si. Soyoung lembra muito bem da conversa que teve com o pai, ele a avisava que não queria muita aproximação entre eles já que de todos os amigos de Jeno, Mark era o menos certo. "Não vou continuar falando sobre ele pois nem seu amigo ele é. Ele é amigo do Jeno e presumo que você nem goste assim tanto dele." "Ah pai, eu nem gosto de pensar nesse garoto!"
Mas ela sabia, sabia muito bem que quase todos seus pensamentos eram sobre esse garoto. Talvez fossem só os hormônios atacando seu cérebro, ela ignorou totalmente esses pensamentos e girou a cabeça pensando como era ridícula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓] 𝑚𝑎𝑟𝑘 𝑙𝑒𝑒
Fanfiction"Espero que ninguém nos pegue aqui, amor." E um breve silêncio se fez presente no banheiro da grande casa. "Mas sinceramente, até quero que eles nos peguem." mark x oc enemies to lovers tw: é mencionado que o Mark fuma, o Mark chama a oc de amor e t...