[006]*'•

831 58 79
                                    

Depois do jantar, voltamos pra casa e dormimos. Agora é um novo dia.

Lá pras 10h da manhã, fomos no shopping porque não tínhamos nada pra fazer em casa.

Comprei umas coisas de anime, livros e roupas.

O dia foi passando e agora são 21h15 e o Vitor tá cantando na sala de jantar.

— Tem Just Dance? — pergunto.

— Acho que tem sim, vocês querem jogar? — Gustavo responde.

Scott e Jean aceitam.

Ligo no jogo e dou as opções para as músicas.

— Kill This Love, Macarena e Asereje. Qual vocês querem?

Eu já tinha jogado várias vezes essas músicas e sempre ficava em primeiro. Ninguém me segura.

— Asereje — falam todos em uníssono.

Escolho a música proposta e distribuo os controles.

Estou no meio de Scott e Gustavo. Tenho que tomar cuidado pra não ser acertada.

— Mano, cê escolheu a mais difícil, puta que pariu! — Scott reclama.

— Eu só dei as opções, vocês que escolheram.

Depois de um tempo, o seguinte placar é:

1° - Eu
2° - Gustavo
3° - Jean
4° - Scott

— Mano, eu perdi para o Carteiro, velho...

Coloco minha mão no ombro dele e digo:

— Aceita que você é ruim cara!

— Impossível eu ser ruim ao nível de ficar em quarto. Não.

— Meu pau na sua mão — Gustavo rebate e eu rio da cara de irritação do de cabelos rosa.

Jean subiu para tomar um banho enquanto eu e os meninos ficávamos aqui embaixo.

Scott pega seu Switch e começa a jogar.

— O quê cê tá jogando?

— Mário, básico né?

— Sim, mas é divertido pra passar o tempo. Posso ver você jogar?

— Claro.

— Oh vocês dois aí, sem ficar de namorico. Venham ver um negócio aqui em cima — Gustavo  nos interrompe, mas não falo nada. Scott também não.

Subimos as escadas e nos deparamos com o segundo andar alagado. A-LA-GA-DO.

— Mano o que aconteceu aqui? KKKKKKKK — eu pergunto indignada.

— O carteiro- KKKKKKKK aí calma. O Carteiro foi tomar banho e literalmente alagou tudo KKKKKKKKKKKKKKK aí minha barriga — Umild responde e Scott começa a rir descontroladamente.

— Vou pegar outro rodo, pera — Scott diz.

Ouvimos a porte ser destrancada, e de lá, sai um Jean completamente confuso e assustado com nossa situação.

— Nossa gente... desculpa...

A água começa a escorrer pela lateral e ir pingando pelo teto do primeiro andar.

— MANO KKKKKKKKKKKK — Gustavo ri.

— Pega um pote!

— Mano, o papel higiênico no chão, velho... — eu digo com cara de nojo.

— Cara, na hora que eu vi, tinha um tufão de cabelo no ralo — Jean se explica.

— KKKKKKKKKKKKKK AI NÃO TÔ AGUENTANDO — Scott tá rindo tanto que até se agacha.

— LEVANTA IDIOTA, A ÁGUA TÁ VOLTANDO KKKKKKKKKKKK — digo pra ele, que tava jogando a água pro banheiro de novo.

— CALA A BOCA, CÊ NAO TA FAZENDO NADA KKKKKKKK.

— Tô criando conteúdo, besta — balanço os três celulares nas minhas mãos.

— O banheiro não tem ralo cara!!! — Miguel, que tava dentro do pequeno cômodo, reclama.

— Cara, tava cheio, mas eu pensei "não vai vazar água, nunca iria acontecer isso"... — Jean se pronuncia.

— PORRA MANO, não para de descer água! — Bife reclama, pois está tentando conter a água que escorre pelo teto.

Escuto um barulho e olho na direção dele. O de cabelos rosa esbarra o rodo num azulejo e ele cai.

— PUTA QUE PARIU KKKKKKKKKKKKKK — Scott deve ter tirado aquele azulejo do rabo, porque ninguém sabe de onde ele veio.

— MANO KKKKKKKKKKKKKK — o rosado diz.

— De onde isso saiu, velho...? — Jean questiona.

— EU TÔ MORRENDO KKKKKKKKKKKKK — namoral, não tenho mais fôlego nem pra falar.

— VOU MIJAR NA CALÇA — Scott diz.

— Juntem aí que eu vou tirar uma foto com o polaroid — Foxy diz.

Todos juntaram e eu fiquei no meio, Scott dando o dedo do meio pra mim, e eu rebatendo mostrando a língua.

— Acho que acabou — Scott diz.

— O tanto que eu ri não tá escrito, puta que pariu. Eu vou dormir, boa noite gente!

Escuto os "boa noite" e vou para o quarto.

———

Ficou curto, me desculpem 😭
Soltei tarde, me desculpem 😭
Usei "KKKK", me desculpem 😭

Tô indignada pq minha história não aparece na tag "scottonauta"

Até a próxima. Tchau <3

505 - 𝗔 𝗦𝗖𝗢𝗧𝗧𝗢𝗡𝗔𝗨𝗧𝗔 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora