O início do fim

1 0 0
                                    

Essa história teve início no estado do Espírito Santo em uma pequena cidade chamada Baixo Guandu, a vida lá é tranquila e nem sempre a grandes conflitos mas isso não é motivo algum para não deixar que isso acontece-se.

Vinha caminhando em uma estrada de terra uma jovem de 14 ano peculiar, cabelo castanho andulado, longo e arrepiado, em seu rosto tinham olheiras bem visíveis, seus olhos eram amarelos como ouro mas desprevenidos de qualquer tipo de vida, estava com um semblante sério, usando uma blusa larga, calças jeans, tênis bem desgastados e uma blusa de frio na cintura além de seu corpo extremamente magro, parecia até mesmo um zumbi.

Ela tinha acabado de passar por uma ponte mas conhecida na cidade como ponte de ferro, ela é uma se não a mais antiga ponte que existe naquela cidade e logo au lado dela avia uma estrada de ferro.

-When I look at you,I see the story in your eyes- Com a voz baixa mas o suficiente para que ela mesma ouvisse a garota começou a cantar uma de suas músicas favoritas, andando para uma passagem que levava da estrada de terra até a de ferro.

-When we're dancing

-THUUUUUUUUUUUUM- De longe pode se ouvir um barulho estrondoso, está era a tão esperada hora de finalmente terminar o que tela tinha planejado, agora era só dar alguns passos.

-The night begins to shine...






O plano foi completo com sucesso.

#################

Um pouco mais tarde do ocorrido, chegou o fim do expediente de um "restaurante" que ficava logo depois da estrada de ferro e dois de seus funcionários vinham andando de lá conversando sobre o seu longo dia de trabalho e alguns casos particulares d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um pouco mais tarde do ocorrido, chegou o fim do expediente de um "restaurante" que ficava logo depois da estrada de ferro e dois de seus funcionários vinham andando de lá conversando sobre o seu longo dia de trabalho e alguns casos particulares de suas vidas.

Vieram andando tranquilamente para a estrada de ferro até que eles começaram a sentir um cheiro estranho vindo de algum lugar ali perto deles, no céu urubus voavam em círculo em busca da mesma coisa que exalava aquele cheiro meio podre e quando um dos funcionários percebeu a origem dessa odor ficou totalmente paralisado e com um semblante assustando, sem entender nada a outra pessoa decide olha para o mesmo lugar que o outro estava olhando ficando assim como ele paralisado de de medo mas não suportando a visão e deixando algumas lágrimas escaparem.

Aquele era o resultado do plano feito pela garota, o cadáver da mesma totalmente deformado rasgando e ensanguentado, ela foi atropelada pelo trem que tinha passado, o causador daquele som estrondoso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eternal Suffering Onde histórias criam vida. Descubra agora