🦇Pov: Sebastian 🦇
Eu senti um aperto no peito ao ver S/n saindo correndo.. minha consciência mandava eu contar a vdd para ela.
Mas talvez a alma dela ficasse podre de tanto ódio e o sabor iria ficar uma merda.🦇Pov: Sebastian off🦇
❄️Pov: S/n on❄️
Eu realmente estava muito puta com Sebastian..mas provavelmente em algum livro deve ter alguma explicação lógica para essas coisas na gente!
_Anda!temos que ir logo,eles estão nós esperando!-falei gritando.
_Aff..ele está demorando muito,vou andando na frente.-falei em um tom baixo enquanto andava até o carro.
Entrei no carro e logo o motorista me encarou através do vidro.
_Senhorita,devo começar a dirigir?-ele falou confuso.
_Pode ser,mas..pq tá se aproximando 3 carros pretos na nossa direção?!-falei nervosa.
_Calma Senhorita S/n,seu pai mandou esses seguranças armados para sua proteção.
Eles só iram seguir o carro para ter uma segurança melhor.-ele falou sorrindo._Ah o--.-fui interrompida por Sebastian entrando dentro do carro.
_Tsk.-me afastei do mais velho.
Ele me observou calada e fez um sinal com as mãos para o motorista.
O Cristian logo começou a andar com o carro junto com os carros pretos.⚠️ quebra de tempo (na casa de Ryan)⚠️
Q
uando chegamos lá, fomos recebidos por diversos empregados na entrada..e não demorou muito para Ryan e Yumi vim em nossa direção.
_Sebastian!! que bom q vc veio!-Yumi falou tentando abraçar o msm.
_Bem vinda S/n.-Ryan me abraça e eu retribuo.
_Obg,Bom..vms fazer o que?-falei me afastando do Ryan .
_Vms dar uma volta pelo lugar, tenho que te mostrar um lago!-Ryan fala me puxando pro lado de fora.
_Vem Sebastian!vms tbm!-Yumi puxa o msm pelo braço.
Quando estávamos chegando perto do lago.
Ryan tentou pegar na minha mão..mas Sebastian segurou o pulso dele._Pq vc fez isso cara?-Ryan se solta.
_Por gentileza, mantenha um metro de distância da Minha Lady.-ele ficou na minha frente.
_E desde quando ela é sua propriedade?!-Ryan fala rindo.
Sebastian continuou calmo enquanto, eu estava torcendo pra ver treta dnv.
Msm eu sendo amiga do Ryan._Qual foi?vc n é homem de vdd pra vim aq me peitar n?!-Ryan fala empurrando Sebastian no lago.
_Sebastian!!-Eu e Yumi falamos nervosas.
├✦pensamento on (S/n)✦┤
Fiquei nervosa, pós tudo está dando errado quando o Ryan e a Yumi estão pertos de mim..
Mas tenho que evitar descuidos,pois nossos pais estão na sala de estar.
├✦pensamento off✦┤
Encarei o Ryan e o msm se curvou.
_Desculpa Senhorita S/n!-o azulado fala curvado.
_Pq vc está pedindo desculpas pra ela? afinal,essazinha podia ter evitado essa confusão toda.-Ela revirou os olhos.
_Tsk...-cruzei os braços.
_Ah eh.. não leve pro lado pessoal, quando eu te chamei de "essazinha"-ela sorri.
_Eu n sou tão infantil quanto pareço..-voltei a olhar onde Sebastian caiu.
_Cadê ele!?-falei nervosa.
Quando me virei vi Sebastian estava todo molhado..seu corpo ficou bem nítido,eu observava enquanto o msm balança o cabelo para tirar a água.
_Onde fica um dos quartos dos empregados?-Sebastian falava encarando Yumi.
Nós duas estávamos coradas,mas Ryan não gostou do que viu.
_É no primeiro andar,a dire...-a msm foi interrompida pelo irmão.
_A direita!pfvr evite ficar muito tempo assim,na minha residência!-Ryan falou revirando os olhos.
_Vem Sebastian..vou pegar uma roupa reserva com o Richard.-falei acompanhando o Sebastian até um dos quartos.
Entramos lá, entreguei outro uniforme..e logo encarei o msm enquanto ele tirava a roupa.
Ele notou meus olhares e logo sorriu.
_Antes de vc pensar merda..me fala oq tanto vc esconde de mim.-falei me encostando na porta.
_Ok... afinal,ngm consegue esconder nd de vc.-ele soltou um suspiro.
Ele vestiu rapidamente a roupa seca e me encarou logo dps.
_Bom..seu pai e eu temos um pactos que envolve vc.-ele me olhou preocupado.
_Que em troca vc dá riqueza e me protege né?..-falei levantando uma sombrancelha.
Ele apenas balançou a cabeça afirmando.
_Entendo..eu já ouvi uma história parecida,mas era com uma criança.-eu falei abrindo a porta.
_ele morreu faz um tempo,mas n se preocupe..n irei roubar sua alma ou algo do tipo.-ele falou segurando minha mão.
_Irei lhe respeitar até o dia da minha morte..e n irei forçar nada que vc n queira.-ele sorri.
_Ent..como se faz pra acabar com essa marca?-eu olho ele meio curiosa.
_Apenas..se vc morrer ou algum outro demônio roube vc de mim.-ele fica me encarando.
_Entendi agora,o pq de vc ficar me protegendo muito.-solto uma leve risada.
_vc em si.. é muito valiosa,a marca da maldição está no seu pescoço.
Para marcar território e eu irei lhe proteger com minha vida, não por interesse em sua alma.. e sim, pelo amor que sinto por vc!-ele fica meio corado.*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
Oii borboletas, espero que tenham gostado do capítulo de hoje :3
Fiz com muito carinho msm (postei no msm dia... Kkkk)
Evoluí,mas enfim bjsss⚠️Qual será a reação de S/n?!⚠️
(Leia o próximo capítulo para saber de TD ksks)894 palavras :3
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mordomo (Sebastian X S/n)
FanfictionS/n Parker resolveu contratar um mordomo pessoal..mas em menos de um mês Sebastian começa a se sentir atraído pela Senhorita,mas com receio de levar um fora..o mesmo resolve guardar seus sentimentos mas logo n aguentou por muito tempo. ⚠️ PLÁGIO É C...