⌠SOMBRA DE APOIO⌡Cap. Bônus III

29 5 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


D A I M Y O


O senhor da Terra do Fogo, também é o benfeitor dos chubus, tornando-se o Senhor. Foi revelado no capítulo 7 sua identidade, mas tínhamos falado sobre esse poderoso homem indiretamente desde o início da história:

"Curiosamente, não existe! E sim, a figura de um benfeitor, que tornou a organização ser o que é hoje", explicou. [...]. É chamado pelos membros de Senhor". (Kakashi, cap.4 — Meu hokage)

"Vim em nome do meu Senhor parabenizá-lo por mais um empreendimento de sucesso". (Boram, cap.4 — Meu hokage)

"Me diga Bomani, como vocês podem me ajudar? Sabendo que a Assembleia será apenas uma encenação, o veredito do Novo Conselho já está tomado e sequer a autoridade máxima, o Hokage, tem autonomia para intervir."

"Anou*... Elevaremos o nível da Assembleia", afirmou, ajeitando os óculos com o indicador. (Cap.5 — Requisitado prostituto)

A primeira autoridade máxima. O próprio Daimyo. O poderoso Senhor das Terras. (Cap. 7 — Um lugar para chamar de meu)

Sua personalidade inúmeras vezes foi comentada por parte dos seus subordinados. Ambicioso, extravagante, calculista, manipulador, extremamente inteligente e viciado pela adrenalina do ato de jogar, é um estrategista:

Reconhecia a eloquência do mais velho, mas agora, conhecendo o moreno tinha suas dúvidas, Sasuke estava acima de qualquer besta indomável que já tinham lidado. (Bomani, cap. 6 — Compromissos extraoficiais)

A figura do Senhor riu do semblante pensativo do homem negro a sua frente, tinha os braços musculosos em evidência sob o casaco de cor verde musgo, cruzandos, e as sobrancelhas grossas franzidas. Adorava desafios, estava surpreendentemente animado como não sentia há anos! (Cap. 6 — Compromissos extraoficiais)

Ao mesmo tempo que Sasuke sabia que seria custoso o auxílio da Assembleia, e agora, diante do real valor, viu a natureza por trás da excepcional cordialidade e generosidade do atual Senhor das Torres da Nação do Fogo, desprezível. (Cap. 10 — Coincidência ou Destino?)

Em seu íntimo, Ikkyu se excitava com cada microexpressão dele. O leve vinco que se formou entre as sobrancelhas, os cantos dos lábios que se arquearam sutilmente para baixo e o pomo de adão bem evidente. (Cap. 10 — Coincidência ou Destino?)

Era um prazer que há muito tempo não sentia, adrenalina do jogo que acabara de começar. Tudo premeditado e calculado para que nenhum erro fosse cometido, afinal, estava a esperar o seu retorno há muito tempo para dar início ao seu plano. (Cap. 10 — Coincidência ou Destino?)

"Teria como esquecer? Ikkyu está em êxtase! Quer exibir todo o seu poder, nas mais variadas formas. [...]". (Hinata, cap. 10 — Coincidência ou Destino?)

FulgurasOnde histórias criam vida. Descubra agora