Sede do seu corpo

315 15 0
                                    

Acordei num sobressalto. Suando e com a respiração totalmente desregulada. Abri os olhos em meio ao escuro do meu quarto e bufei frustrada. Mais uma vez, mais uma vez eu tenho um maldito sonho erótico com Jimin! Argh, não está mais dando pra suportar sonhar com ele e não poder tocá-lo quando meus olhos se abrem. E isso passou a acontecer desde quando ele entrou pela mesma janela cujo meus olhos observam nesse momento. E isso já faz mais de dois meses. Não teve um dia em que eu esperei por si, deixando a janela aberta para quem sabe ele entrar como da última vez, mas nada. Nada.

Meu corpo clamava por um alívio naquele momento, precisava urgente suprir a falta do outro. Desço minhas próprias mãos para a área dos meus seios, sentindo-os rijos. Aperto com uma certa necessidade ambos e solto um gemido sôfrego, murmurando baixinho o nome do culpado da minha atual situação.

- J-Jimin... - Suspiro. Meus olhos fechados fantasiavam sua presença ali, me olhando com aqueles olhos vermelhos famintos e mergulhados no desejo. Aqueles lábios carnudos sendo maltratados por aqueles dentinhos tão afiados.

Adentro minhas mãos no fino pano de meu pijama, tendo um contato direto com meus seios. Esfrego o polegar sobre o biquinho duro e mordo os lábios para descontar um pouco do tesão que estava acumulado em mim. Suspiro mais uma vez, agora descendo uma das mãos para a área da minha intimidade. Minha boca se abre e uma lufada de ar é solta quase que automaticamente quando os meus dedos enfregam - já por dentro do shortinho - meu clitóris. Meu corpo parecia prestes a entrar em combustão. Um gemido é solto e eu continuo a movimentar meus dedos na área, cada vez mais rápido. Não fora preciso nem saliva para lubrificar a área. Eu estava encharcada por si só.

- Ahn.. aaawn.. Ji-Jimin.. - rolo meus olhos, penetrando dois dedos de uma vez em minha bucetinha que piscava e ansiava por contato. Estava desesperada. Completamente desesperada.

Meus dedos iam e vinham com brutalidade, como da vez em que fora Jimin a me tocar. Apertei meu seio direito com a mão livre e gemi, um gemido sôfrego de frustração e prazer.

Enterrei o máximo que eu podia dos meus dedos para dentro de mim, remexendo os mesmo e voltando a ir e vir numa velocidade absurda. Meu braço comecava a doer, mas eu me negava a parar justo quando estava tão perto de gozar.

- Ahwn... o-olha como v-você me deixa louca, Jimin. S-Seu maldito! - sussurrei. Desejando como nunca ter a boca gostosa do outro brincando com a minha entradinha.

Em um gemido alto e esganiçado eu gozei, melecando todo o meu dedo e deixando escorrer por entre minhas pernas o meu líquido esbranquiçado. Respirei fundo, de olhos fechados. Tentando normalizar a adrenalina que corria por meu corpo.

Retirei minhas mãos de onde elas se encontravam e espamei-as no colchão. Mais uma vez eu bufei, completamente atordoada e frustava. Ah, Jimin...

(...)

Acordei de novo com a luz do sol bem na minha cara, forçando a abrir os olhos com aquela claridade exagerada. Era terça-feira, e por sorte não haveria aula na faculdade. Me levantei, mesmo com preguiça e fui para o banheiro. Fiz minhas higienes matinais sem pressa e desci para a cozinha ainda meio cambaleante. Descendo as escadas reparei nas horas do relógio que havia na parede e... nossa, já eram meio dia!

Corri para o cômodo anteriormente mencionado e coloquei sobre a minha xícara um quantidade considerável de café. Como não haveria aula era o dia perfeito para fazer aquela faxina na casa e ainda comprar o que estava precisando. Tateei meu corpo à procura do meu celular e me praguejei ao lembrar que nem mesmo me lembrei que pegá-lo no criado mudo ao lado da cama. Bebi todo o meu café e corri para cima novamente, selecionando uma roupa qualquer em meu guarda roupa e correndo para o banheiro mais um vez. Tomei um banho relaxante e ao mesmo tempo rápido. A água gelada em contato com minha pele me energizou, a energia que precisava para um dia como aquele. E enquanto a água batia contra a minha pele a minha cabeça não fazia outra coisa se não formular a imagem de Jimin ali. Eu estava ficando louca. Simplesmente me deixando levar pelas peças que eu mesma me colocava.

Thirst for you (Park Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora