🍒

16 2 0
                                    

Eu quero me apaixonar - disse Felix encarando seu reflexo - não, eu quero amar.

Por que eu não consigo amar ninguém? - disse ele se virando pro amigo que estava sentado na sua cama.

- De onde você tirou essa pira Felix? - respondeu Jisung levantando os olhos do celular - você já namorou, sei lá, umas 300 pessoas.

- E aí que está o problema, eu nunca amei nenhuma delas - Felix se sentou pesadamente nos pés da cama e encarou o chão, levou as mãos ao rosto e começou a esfregar a face como se estivesse tentando arrancar algo de si.

O amigo ficou encarando a cena sem saber o que dizer, como era possível você ter diversos relacionamentos e nunca ter amado alguém? Ele não entendia aquilo, seu amigo era sempre tão apaixonado pelos seus ficantes, fica nas nuvens tão facilmente, falando dos garotos por semanas, se isso não era amor, então o que era?

Bom, ele sabia o que era, estava junto de seu namorado a 3 anos, e a cada dia que passava sentia mais interesse naquele garoto, cada momento que passavam juntos só confirmava que ele queria passar mais momentos com o outro, e aquilo era amor, apesar de todas as brigas que já tinham tido, e momentos em que seu relacionamento estava meio complicado, aquele sentimento de querer estar com o outro, de querer dividir coisas, momentos e experiências ainda ardia dentro de si.

Agora talvez ele tivesse entendido o ponto, os relacionamentos de Felix nunca duravam muito, depois que o amigo começava a namorar ele parecia perder o interesse, não falava mais nos garotos com quem estava, não parecia estar encantado mais, mas ele achava que aquilo era só o jeito do amigo, não achava que tinha relação com amar ou não amar.

- É que é tão estranho sabe - Continuou Felix - eu me apaixono, intensamente, eu sinto isso dentro de mim, mas quando eu começo a namorar parece que o encanto se quebrou, que eu já não gosto mais da pessoa, quando eu beijo a pessoa ou transo com ela, eu sinto nojo Ji, eu começo a sentir repulsa pela pessoa quando me aproximo dela, eu não sei o que tem de errado comigo.

-Lix, não tem nada errado com você.

-Claro que tem, eu namoro por um mês forçado, porque eu fiz de tudo pra conquistar a pessoa, porque eu achava que ela seria o amor da minha, que iríamos casar, morar em um apartamento chique e moderno no centro, ter um lagarto chamado Allan, mas como se um botão desligasse na minha mente de repente tudo se vai, e o desejo se transforma em nojo, e eu me sinto terrível, eu me sinto a pior pessoa do mundo por fazer alguém gostar de mim e depois dispensar a pessoa como se ela não fosse nada, então eu me forço a ficar com ela mesmo não querendo. - O ruivo tinha começado a chorar em certo ponto e a sua voz agora estava abafada e embargada.

Han se aproximou e abraçou o amigo, queria consolá-lo, queria fazer ele se sentir seguro, mas ele nunca tinha visto o amigo falar algo assim, então não sabia o que responder, não sabia como ajudar além de ficar ali e tentar cuidar do outro.

-E como se não fosse o suficiente, eu me apaixono de novo, e continuo nesse ciclo, de achar que em algum momento alguém vai ser o que eu esperava, que alguém vai me consertar.

-Lix você não está quebrado. - Foi a única coisa que ele conseguiu dizer.

-Se eu não estou por que eu sou assim? Por que eu não sou igual a todo mundo que encontra alguém e fica com a pessoa?

-Olha, nem todo mundo que fica junto se ama, as vezes as pessoas acabam se acostumando com a situação e se sentem confortáveis com aquela pessoa e tudo bem, apenas mantém aquilo.

As palavras do amigo não eram reconfortantes, ele sabia que sim, que alguns casais estavam juntos por conveniência, mas não era a realidade de todo mundo, e sem contar aquela repulsa, aquele nojo que ele sentia, ele queria beijar, ele queria transar, e simplesmente era horrível quando ele fazia, por que? Se em todos os lugares, de todas as pessoas aquilo parecia maravilhoso? Onde estava tocar o céu que tanto tinham prometido? Onde estavam as borboletas no estômago? Onde estava se sentir mais vivo do que nunca? Por que com ele era ao contrário? Por que ele na verdade sentia vontade de morrer quando aquilo acontecia com ele?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Am I broken? Onde histórias criam vida. Descubra agora