Tom kaulitz.
Não sei se ia lavar a mão antes dela ou deixava ela ir. Ficamos nesse vai e vem até que eu resolvo ceder.
— Obrigada.
Ela terminou de lavar a mão e cedeu o lugar para mim.
— moon? Vamos. Eu tenho que estar no aeroporto até as 18:30 e já são 17:22 - o tal do gustav apareceu.
— Claro, vamos sim - ela se virou para mim — Tchau.
— Tchau.
Os dois foram até o bill e pagaram a conta e depois saíram.
A cafeteria fechava às 19:00, o que significava que eu tinha mais duas horas de trabalho.
Bill ou eu fechava a cafeteria isso porque georg confiava em nós.
Normalmente ele saia um pouco mais cedo, uns 10, 20 minutos, já que buscava sua namorada ou noiva, nunca sei.
Hoje era dia de eu fechar e deixei tudo arrumado para amanhã começar a trabalhar sem muita coisa para fazer antes. Fechei a cafeteria e fui em direção a minha casa.
Não ficava muito longe, mas era uma caminhada boa. Eu já pedi um carro para meus pais para que eu pudesse me locomover de casa até o trabalho mais fácil, mas, como esperado, eles negaram.
Os motivos de eu ter que sair do colégio mais cedo foram meu pai era o único que tinha um emprego fixo e minha mãe trabalhava em uma loja ou em outra, meu pai era o único que ganhava um dinheiro bom, não tinha como eles terem mais uma coisa para pagar, então meu pai falou que, se eu quisesse fazer um curso para tentar uma faculdade, eu teria que largar a escola e começar a trabalhar.
Eu até tentei fazer os dois, mas ficou muito difícil, então eu larguei a escola.
Mas esse negócio de não ter dinheiro é uma grande farsa.
Meu pai sempre
chegava bêbado em casa, como eu sei? Ele entrava no trabalho por volta das 9:00 e saia às 18:00, só que sempre chegava às 21:00, as vezes não era totalmente bêbado, mas o cheiro de álcool era inevitável.Minha mãe sempre chegava em casa tarde, ela nunca falava sobre seu trabalho ou como foi o seu dia, eu só sei que ela trabalhava em uma loja e, as vezes, chegava com umas marcas e falava que tinha batido no trabalho. Mas assim, que lugar é esse em que ela bateu e deixou um chupão em seu pescoço?
Eu sempre comia algo na cafeteria porque as vezes não tinha comida em casa (não pronta). Um dia tentei fazer comida, o que se resultou em bombeiros em casa e um olho roxo por conta do soco do meu pai.
Cheguei em casa por volta das 19:30, nem um dos dois estavam em casa, coisa que era de se esperar.
Subi para o meu quarto e deixei minha bolsa do lado da cama, vi que tinha uma mensagem do georg perguntando se eu deixei tudo certinho na loja, mesmo confiando em mim e no bill,a loja ainda era um dos seus bens mais preciosos.
Deixei o celular de lado e fui até o banheiro tomar um banho.
Sai do banho e coloquei uma calça de moletom e uma blusa de manga comprida.
No banho, não pude de deixar de pensar em qual era o gosto do gloss daquela menina, mas logo parei porque aquele cara que estava com ela, provavelmente, era seu namorado.
Fiquei um tempo na cama mexendo no celular e recebi uma ligação do bill dizendo que ia se atrasar amanhã porque ia buscar uma amiga em algum lugar, então eu teria que dar conta das coisas lá sozinho até ele chegar.
Ouvi o barulho da porta, ainda eram 20:40, desci e fui ver quem era. Meu pai passou pela porta extremamente bêbado, o cheiro de álcool vinha até o andar de cima.
Fiquei acompanho com os olhos até onde ele ia, a porta ainda estava aberta, ele se jogou no sofá e ficou lá, acabou dormindo ali mesmo.
Desci, fechei a porta, deixei ele lá e ,subi de novo, depois de algum tempo, minha mãe chegou, passou correndo pelo quarto para ir para o seu.
— tommy? - era como ela me chamava, digamos um apelido carinhoso, ela nunca me chamou de tom, só quando estava brava.
— Oi, mãe. Vocês chegaram mais cedo, aconteceu algo?
— Eu e seu pai brigamos pelo telefone.
— TOOM, SUA MÃE JÁ CHEGOU? – ouvi um grito do meu pai vindo do andar de baixo
— É melhor eu ir lá.
— Qualquer coisa me chama - fechei a porta.
Minha mãe sempre me disse que quando eles estivessem brigando era para eu fechar a porta e só sair se ela me chamasse ou só amanhã porque eu era o primeiro a sair de casa para o trabalho
Essa ia ser mais uma noite em que eu ia dormir ouvindo os dois gritarem e quebrarem as coisas.
❤️🩹
Curtem
E
Comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gloss | Tom kaulitz
FantasyOnde Tom kaulitz quer saber o gosto do gloss da menina que ia todo dia na cafeteira.