- Chega, por favor!- A pequena diz agarrando o manto do mestre com os olhos cheios de lágrimas.
- Oni desgraçada.- Sanemi diz subindo até onde ela estava, a agarrando pelo cabelo e a jogando no sol.- Agora tiraremos a prova.
- Sanemi, Deixe-a.- Kagaya diz em baixo tom, mas o mesmo o obedece.
- Um oni já viraria pó, mas ela nem tem queimaduras.- Kyojuro diz agarrando seu braço sem perceber sua força.- E uma nova espécie.
- Eu tenho uma gaiola para experimentos em onis.- Shinobu diz chamando toda a atenção para si.- Poderia levá-la para a mansão borboleta e descobrir de uma vez oque ela é... E se o senhor permitir.- Seu olhar vai para o mestre.- Dissecação.
- E uma criança, Kocho.- Mitsuri fala ficando na sua frente.- E completamente indefesa.
- Indefesa? Essa coisa tentou nos atacar.- Obanai fala grosso a encarando com ódio.- E apenas fingimento para poder nos matar aos poucos.
- Vocês a arrastaram de sua casa como se fosse uma prisioneira.
- De onde ela vem?- Gyomei pergunta.- Como sabem oque ela é se não sabem de onde vem?
- Eu sou a segunda princesa do reino de makioni do planeta 55 cancri. Tive uma visão horas antes que meu planeta iria ser destruído, mas ninguém acreditou, então fugi.
Mesmo no desespero, mantinha sua elegância, suas roupas brancas eram de um tecido fino e delicado, suas joias eram de ouro puro e diamantes, corpo gelado como se estivesse morta, suas presas afiadas, pele branca como a neve e cabelo limpo penteado para trás. Qualquer um poderia ver que realmente era uma princesa
- Eu tomei minha decisão.- Todos se atentam a sua fala.- Ma'eywa a partir de hoje será um de nós, treinará até se tornar forte o suficiente para se tornar caçadora. Será tusuguko do hashira do som por enquanto.
- Mestre, isso não é justo!- Sanemi fala furioso.- Como sabe que não é apenas uma espiã do Kibutsuji?
- Venha.- Uzui diz estendendo os braços para pegá-la, logo a colocando ao seu lado.- Vamos para casa. Você tem muito oque aprender ainda.
Até o próximo ep
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma'eywa- Shinazagawa Sanemi
RomanceA segunda na linha de sucessão da nação de makioni do planeta 55 cancri. Um futuro brilhante pela frente, noiva do príncipe herdeiro da nação de nywa do planeta Urano. Até que o dia, a segunda estrela mais brilhante depois do sol se chocou contra se...