A FANFIC CONTÉM GATILHOS, SE NÃO SE SENTIR CONFORTÁVEL NÃO LEIA
_______________________________________"te amo para sempre sua teimosa"
Essas foram suas últimas palavras seguida de um beijo na testa, por cima de tecidos brancos antes que fechassem o caixão.
O moreno que usava óculos escuros estava devastado e inconsolável, seu amigo o abraçava forte afim de amenizar sua dor, mais parecia impossível, ele estava com suas mãos fechadas apertando até o limite, encostadas em seu peito, olhava pra cima com olhos fechados, sua boca com o que parecia um "sorriso", mais aquilo na verdade, é porque estava sentindo seu peito rasgar, o coração estava com os batimentos fora do comum, como se fosse saltar pra fora de tão forte e rápido que batia.
_________________🕊️ __________________
Depois desse dia que marcou sua vida, e a de milhões e milhões de Brasileiros, fãs ou até mesmo não, Murilo Huff, um jovem de 26 anos, não foi mais o mesmo, a tristeza, a solidão, a dor, dentre tantas outras coisas, lhe abraça, por falta da sua amada, Marília Mendonça! Por quem tivestes um carinho, amor, admiração... muito grande!
Apesar de não estarem mais juntos quando o trágico acidente aconteceu, ele a amava muito... Sabe, tudo tem um motivo, um propósito, pois se estivessem juntos ele teria embarcado junto naquela aeronave, mais não era sua hora.
Vamos falar agora de, talvez, a pessoa mais importante da vida da rainha da sofrência, Léo Dias Mendonça Huff, ele, o presente que Deus enviou pra alegrar seu coração, ele que com apenas uma ano de idade perdeu sua mãe, Léo, apesar de pequeno, hoje com dois anos e um mês, no fundo de seu coraçãozinho sente uma dor, a dor da falta de sua mãe, mais não sabes expressar, está confuso com tudo, ela não voltou pra casa, será que pensa ter o abandonado? Sua família resolveu não contar ainda por ser recente a perda, e precisa estar bem preparado psicologicamente pra dar essa triste noticia ao pequeno, e deixar ele crescer um pouquinho. Quem sabe, daqui alguns meses? Por enquanto, para Léo, a mamãe está viajando, ele fica até com raiva por ela estar longe tanto tempo.
A família, amigos... Bom, em geral, estão todos sofrendo, dói, é difícil, a perda de uma pessoa tão boa, iluminada, amiga, e tantas outras qualidades.
...
05 de Janeiro de 2022
Murilo
Cá estou eu, indo à casa do meu pinguinho de gente, não vi Léo na última semana, pois estava em show, ele fica com a vó, dona Ruth.
Essa foi a minha primeira semana de shows, após a partida da Marília, ficamos novembro e dezembro parados, todos os cantores.
Os shows foram muito especial, muito bom, emocionante, fiz homenagem ao meu amor, mesmo lá do céu, sei que está olhando por nós e assiste lá de cima cada homenagem prestada à ela.
Casa dos Dias
Ruth- Oi meu filho (me abraça) como está?
_Oi Ruth, tô indo e a senhora?
Ruth- também (saímos do abraço)
_e Léo? (Pergunto querendo saber onde está)
Ruth- João e Iolanda estão assistindo com ele, vou chamá-los, fica a vontade. (Digo "com licença" ela sai e eu me sento no sofá)
É impressionante como cada cantinho dessa casa lembra a Marília, olhei em direção a cozinha, me lembrei das brincadeiras que fazíamos, dona Ruth sempre no meio kkkk me permiti dar um sorriso enquanto lembrava... Sai dos pensamentos quando escutei vozes que estavam se aproximando, uma delas era do meu pequeno, falou "papai" olhei pra ele sorrindo e me levantei, ele vem até mim com suas perninhas curtas correndo e nós nos abraçamos, o abraço dele me traz uma paz muito grande.
_ Como tá meu jogador? (digo erguendo o mesmo no colo e sorrindo)
Léo- Léo bem. (ele formava palavras, mais ainda não falava tudo)
_que bom amor (beijei sua bochecha) eaí João.
João- Eaí Murilo (toque de mãos e tapinha nas costas)
_Iollanda, como vai? (Cumprimentei com um meio abraço, já que Léo estava em meu colo)
Iollanda- Oi Murilo, tudo certo e você?
_tudo certo também. (Com certeza não é essa resposta que eu daria se tivesse que ser sincero)
Eu fiquei conversando com eles e brincava um pouco com Léo, vez ou outra Léo olhava aquela grande porta de entrada da casa, com certeza na esperança da mãe aparecer, logo chamei sua atenção falando do brinquedo.
Léo- mamãe "demola" (me olhou)
_ (eu não sabia o que falar)
Léo- ela não "gota" do Leleo
Ruth- Léo (chama e ele olha) vem vovó (ele vai até a vó que pega ele no colo) a mamãe te ama muito, muito mesmo, não fala assim, de longe ela está cuidando de você.
Léo- "di logi"? Não dá
Ruth- da sim, nas orações dela. (nessa hora minha garganta deu um nó)
Léo- mamãe "liga pa" Léo.
Ruth- mamãe não pode ligar vovó.
Léo- "masi" ela "sempi" ligava.
Ruth- Mais agora ela tá muito ocupada, muito.
Não queríamos mentir para Léo, mais por enquanto é melhor falar isso, mais logo teremos que contar a verdade.
Léo- "masi" Leleo "sadadi" vovó.
Ruth- eu sei Léo, todo mundo tá com "sadadi" da mamãe, mais infelizmente ela não pode voltar agora.
Iollanda- Léo, quer brincar com a titia? Vem (esticando os braços) traz o leãozinho (pelúcia)
Léo desceu do colo da Ruth, pegou a pelúcia do sofá e foi até Iollanda.
...
Fiquei a tarde toda com Léo e conversando com eles, Mazé nos serviu um café e antes de ir embora, eu entrei no quarto da Marília, Ruth sempre deixou eu entrar todas as vezes que venho, adentro o quarto e fecho a porta, e tranco, o cheiro dela ainda está aqui, consigo sentir sua presença, por ser o quarto dela, aqui é mais forte, tem retratos seus, o violão, as roupas todas no closet, me sinto mais perto dela, mesmo que longe.
Sentei, e logo me deitei em sua cama, abraço seu travesseiro e fiquei pensando enquanto as lágrimas escorriam em meu rosto, "amor, tá aí?"
"Me ajuda a ser forte, o Léo precisa de mim" , "eu não posso desistir, mais é difícil sem você"(Autora)
Essas foram algumas de suas falas durante sua "conversa" com Marília, ele fica ali um tempo, depois se levanta, ajeita o travesseiro e o cobertor, seca seu rosto, passa no banheiro pra lava-lo, depois de se recompor, sai do quarto, seu pequenino estava brincando e olhou para seu papai.
Léo- pega papai (esticando a mão com o brinquedo)
Murilo- papai já vai pra casa amor (pegou de sua mão)
Léo- "binca masi"
Murilo- só um pouquinho (Murilo brincou um pouquinho com Léo enquanto todos conversavam) agora papai já vai ta filhote? Chama o tio Jão pra brincar com você chama.
Léo- vem tio Jão, tia "Ollanda"
João- "tamo" indo
Murilo- tchau papai (abraça seu filho e beija a bochecha) cuida da vovó e todo mundo dessa casa viu rapazinho?
Léo- Léo não sabe "cuda"
Murilo- não sabe papai? (todos riram) tá bom, mais aprende né?
Léo- vovó tem que "cuda"
Murilo- é né? .... Tchau (se despediu de todos e foi para sua casa)
.
.
.
.
.
.Espero que gostem ꨄ︎