capitulo 2

72 24 25
                                    

Uma coisa que Murilo mantia em segredo...

Ele chegou a conhecer uma pessoa, a princípio uma amizade... Porém, eles começaram a ficar, nada sério.

Já era noite, Murilo em sua casa, tão vazia e sem graça, a chuva caia lá fora, pegou seu violão e seu caderno onde anotara suas letras de música, tentava pensar em alguma coisa, porém sua mente não está muito boa para isso, ficava encarando a parede a sua frente, quando vira está com seus pensamentos longe, com certeza na sua menina, de quem sente uma imensa saudade.

Até que despertou uma ideia de sua mente, lembrando do que falara mais cedo, e pensando nela, o rapaz afina seu violão e começa a cantar formando frases.

_ Oi linda.. Espero que não esteja te atrapalhando... Você deve estar jantando... Com Deus, trocando ideia com anjo... Ou deitada em um travesseiro de algodão... igual aqueles... Não (se corrigiu) daqueles que a gente... A gente vê... Pela janela do avião. (O moreno anota o que cantou)

A segunda parte ele canta pensando no que está vivendo e lembrando de uma de suas orações a noite e 'conversa com ela'

_ Amor? Tá aí?
Desculpa é que (algumas lágrimas escorreram ao lembrar) tá... Fraco o sinal da oração... Será, que é pecado eu amar de novo? (Continua a tocar e olha para fora pela janela de casa e pensa) Será que essa chuva é água do seu choro? ... Tira essa culpa de mim, manda um sinal daí.... Diz que quer me ver feliz.... Não é que acabou o amor que eu sinto por você, é que eu preciso viver...

_ Mas calma... A gente ainda vai se ver... Nosso pra sempre vai acontecer... Vou anotar antes que eu esqueça! (Ele pega seu caderno, repete o que cantou e vai anotando) aí, pode repetir tudo (tocou o violão e logo cantou tudo novamente)

_ Até que eu gostei, acho que foi você né amor? (Ele estava olhando pra cima, deu um sorriso em meio as lágrimas, seu sentimento pela loira era muito mais intenso que por qualquer outra pessoa)

...

Mais tarde Murilo foi guardar seu violão, jantou sozinho como sempre, falou com seu pequeno por chamada de vídeo, quando desligou foi para seu quarto, tomou um banho, logo se deitou tentando dormir, o que nos últimos tempos estava quase impossível! ... Era por volta das 2 da madrugada que sentiu seus olhos pesarem.

[NA MANHÃ DO MESMO DIA]

Murilo despertou, o travesseiro molhado, pela noite anterior, ele havia sonhado com a loira, um sonho onde ela estava junto com seu filho e ele brincando muito felizes, logo se deu conta da realidade...

_ De novo eu acordei pensando em você (Disse em um sussurro)

Ele cria coragem e se levanta de sua cama, arrumando a mesma e toma seu café da manhã.
.
.
.
.
.

Oie gente, se eu sumi, saiba q um dia eu volto.

Murilia__fc Poste agora

Depois Que Você VoltouOnde histórias criam vida. Descubra agora