𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖻𝗈̂𝗇𝗎𝗌 • 𝗯𝗼𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮

1.5K 103 70
                                    

Jisoo está sendo uma boa garota para sua madrasta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo está sendo uma boa garota para sua madrasta. Sempre quando pode, após escola, vai até a empresa da mais velha para lhe visitar e entregar o almoço feito por ela própria. E não foi diferente dessa vez.

⏤ O senhor Kim está perguntando sobre sua filha, senhora. ⏤ A secretária de Jennie adentrou no escritório, assim que teve a permissão.

⏤ Avise que ela ainda está em aula. ⏤ A empresária se ajeitou na cadeira, sorrindo prazerosa ao ter seu ponto sensível atingido. Deixou que a mão ficasse na frente da boca, para que a mulher presente não notasse o que acontecia naquele momento.

⏤ Sim, senhora. ⏤ Ela saiu do cômodo, arrancando um suspiro alto da mais velha, que segurou firmemente em sua mesa e tombou a cabeça para trás. E, com a outra livre, passou os dedos pelos fios castanhos da garota ajoelhada embaixo de sua mesa.

⏤ Você é uma boa garota, boneca. Continue assim.

Jisoo encarou o rosto levemente ruborizado de sua madrasta. Ficou contente com o elogio e passou sua língua por toda a extensão da boceta de Ruby, adentrando com ela em seguida.

⏤ Céus! Sim! ⏤ Ela se contorceu na cadeira, sorrindo e trazendo para mais perto o rosto da garota em sua intimidade. Enquanto arqueava as costas e revirava os olhos de prazer. ⏤ Porra! ⏤ A mais velha chegou ao ápice, forçando para que a adolescente não deixe nenhuma de sua bagunça no local.

Ruby puxou Kim pelo cabelo, levantando o corpo menor para subir e estar próxima de seu rosto. A jovem colocou as mãos nas coxas de sua madrasta e curvou as sobrancelhas pela dor na região, sorrindo orgulhosa por ter dado tanto prazer à mais velha.

⏤ Que vadia você, uhm? Chupando sua madrasta, quando devia estar sendo uma boa garota para o seu papai. ⏤ A loira observou os lábios umedecidos e gordinhos da jovem, selando-os por alguns segundos até se afastar e puxar, para trás, os fios sedosos da menor.

⏤ Eu prefiro ser para você, Jen. Quero ser uma boa garota. ⏤ A citada sorriu com a frase da morena, tirando sua mão do cabelo dela e forçando os dedos nas bochechas vermelhinhas da mais nova.

⏤ Você está sendo, boneca. ⏤ Ela acariciou os lábios carnudos, passando lentamente o polegar por eles, ficando satisfeita por deixá-los tão inchados e fartos. ⏤ Merece uma recompensa por isso.

Jennie sorriu maliciosa; Jisoo fez o mesmo e se ajeitou, apertando levemente as coxas da mais velha e desejando para ter mais contato com a boca dela.

⏤ O-Obrigada, Jen... ⏤ A menor sentiu um calor percorrer seu corpo, quando teve a mão de sua madrasta por debaixo da saia escolar e peça íntima. ⏤ Po-Por favor... ⏤ Ela mordeu com força o lábio, sentindo as pernas ficarem trêmulas aos poucos, enquanto os dedos marcam a pele levemente bronzeada da mais velha.

⏤ Que vadia suja você, Jis, quase implorando pelos toques de sua madrasta. ⏤ A citada choramingou baixo, apenas tendo toques sutis naquela região sensível. Jennie gosta de provocar, e ela sabe muito bem disso.

𝐅𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 ⏐ 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora