•||•
Eu estava em chamada de vídeo com Miguel quando ouvi a campainha tocar e logo a porta se fechar.-- que rapidez para fechar a porta em-- Miguel comentou do outro lado da tela de meu celular.
-- verdade, vou ver o que aconteceu-- desço as escadas ainda em chamada com o mexicano e vejo que minha mãe havia saído.
Vejo Brooke sentada no sofá aparentemente preocupada e aflita.
-- preciso ir Miguel-- desligo a chamada e deixo meu celular em cima da mesa de centro que havia ali.
-- Ellie passou mal-- Brooke diz antes mesmo que eu perguntasse.
-- o que? Como assim? Explica direito.
A ruiva me explicou enquanto se levantava e pegava a chave do carro.
-- você vai?-- ela pergunta abrindo a porta, me levanto, pego meu celular e vou com Brooke.
Merda...
Tava tudo tão bem!
Em poucos minutos chegamos no hospital e logo vejo alguns médicos tirarem Ellie da ambulância e levando-a para dentro.
Também vejo Evangeline entrando atrás dos médicos e minha mãe nos esperando.
Descemos do carro e fomos até ela.
-- mason-- a mais velha me chamou-- vai lá por favor, a Eve não tá conseguindo se acalmar e eu não sei mais o que fazer! Tô tentando ligar para Morgan ou para o Maven mas eles não atendem.
Assim que ela disse isso entrei no local vendo a ondulada andando de um lado para o outro na sala de espera
A garota me vê e corre até mim me abraçando.
-- mason! Por favor me diz que isso não é real, por favor me diz que é só um pesadelo-- a garota chorava como uma criança.
Tentei a acalmar com palavras de afirmação.
-- vai ficar tudo bem-- acariciei seus cabelos-- se acalma... Ela vai ficar bem.
-- eu não devia ter deixado ela sozinha, porque eu fiz isso!? Que merda!
-- a culpa não é sua Eve, por favor pare de se culpar...
Peguei em seu rosto fazendo a mesma olhar para mim.
Seus olhos já inchados de tanto chorar e seu rosto retratava desespero.
-
- a culpa não é sua! Eu tenho certeza que ela vai ficar bem ok?-- ela assentiu-- agora vem, senta ali.
...
Em poucos minutos Morgan e Maven chegaram, eles disseram que deixaram Kiara com a mãe de Maven. E Eve havia dormido
Ela estava com a cabeça no meu colo enquanto eu acariciava seus cabelos.
Não sei o que pode acontecer com Ellie, não gosto nem de pensar nisso. Qualquer coisa que acontecer pode levar Eve a se culpar demais...
-- obrigada mason-- Morgan me agradeceu.
-- pelo que?
-- por cuidar da Evangeline, ela não tem uma vida muito fácil e eu sei disso-- a mais velha começou-- Eve nunca teve alguém que desse tanta sustentabilidade para ela ou que cuidasse dela como você cuida... Muito obrigada por cuidar da minha filha Mason Thames-- ela sorri e eu retribuo o ato.
-- por nada... Eu vou sempre cuidar dela, eu prometo a você-- assim que terminei a frase, ela estende o seu dedo mindinho e me olha-- eu não vou fazer isso sinto muito.
-- ah vai sim!-- Morgan pega minha mão e meu dedo mindinho, a mesma cruza seu dedo no meu-- eu disse que ia.
Antes que eu pudesse responder um médico aparece na sala e chama pelos parentes de Ellie.
Acordo Eve rapidamente e logo o médico começa a falar.
-- sinto em dizer a vocês mas Elaine não resistiu... Meus pêsames.
Após as palavras do médico, olho para Eve que estava com seus olhos cheios de lágrimas novamente, assim como sua mãe. sem pensar duas vezes, a abraço.
-- eu não vou aguentar sem ela mason. Ela é a minha irmã...-- choramingou-- Ellie é a minha irmãzinha...
O médico explicou que Ellie estava com anemia. Ele também entregou cartas que estavam nos bolsos da garota.
Uma para Eve, uma para Morgan, para Maven, para Brooke e por incrível que pareça para mim.
Mason,
Eu sei que vocês me disseram que tudo o que eu fiz não iria me levar a nada, mas vocês estavam enganados, me levou a um lugar melhor do que esse mundo cheio de falsidade, mentiras e padrões.
Obrigada por ter me ajudado no aniversário da Eve, por mais que você seja bem chato.
Cuida bem da Eve para mim, ela precisa de você!
E não conta para ela mas ela gosta muito de você e da sua presença. Eu nunca a vi tão feliz como ela esteve depois que tio Ethan o levou até nossa casa!
Cuida bem dela, não a deixe sozinha ou a faça chorar se não for de felicidade, fica esperto se não eu puxo seu pé a noitekkkAss: Ellie, fã número 1 de Meve (mason+eve).
Terminei de ler a carta e a guardei de novo no envelope. Olhei pra Eve que estava abraçada comigo, a garota estava dormindo de novo.
Eu vou cuidar da sua irmã, anãzinha de óculos...
⋆┈┈。゚❃ུ۪ ❀ུ۪ ❁ུ۪ ❃ུ۪ ❀ུ۪ ゚。┈┈⋆
Ui ui esse negócio tá muito triste socorro.Desculpa por isso😭
Não me matem, não me caçem, não me procurem com armas e fogo por favor 💗Prometo que as coisas melhoram depois 🥺
Beijo beijo amo vcs 💗
Maratona 5/12
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝘼𝘽𝙄𝙎𝙈𝙊 𝘿𝙊𝙎 𝙎𝙀𝙐𝙎 𝙊𝙇𝙃𝙊𝙎 𝘾𝘼𝙎𝙏𝘼𝙉𝙃𝙊𝙎||༺𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣
Romance- 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙢𝙞𝙡 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙖𝙯𝙪𝙞𝙨, 𝙚𝙪 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙚𝙛𝙞𝙧𝙤 𝙤 𝙖𝙗𝙞𝙨𝙢𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙘𝙖𝙨𝙩𝙖𝙣𝙝𝙤𝙨...- ✮-❝𝙊𝙉𝘿𝙀 𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙩𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙫𝙞𝙖𝙟𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙀𝙩𝙝𝙖𝙣 𝙃𝙖𝙬𝙠𝙚 𝙖𝙩é 𝙊𝙧𝙡𝙖𝙣𝙙𝙤. 𝙈𝙖𝙨 𝙚𝙡...