𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 1- 𝑂 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜

178 34 178
                                    

     𝐸𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑟𝑎 𝑒 𝑒𝑠𝑏𝑟𝑎𝑛𝑞𝑢𝑖𝑐̧𝑎𝑑𝑎, 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑜 𝑐ℎ𝑎̃𝑜. 𝐶𝑜𝑚 𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜𝑠 𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑜𝑠 𝑛𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑙𝑢𝑠𝑎 𝑏𝑟𝑎𝑛𝑐𝑎. 𝐸𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑜𝑡𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑒𝑚 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜, 𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑒 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑒𝑚 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎.
    
    𝐴𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑎𝑟, 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑏𝑎𝑡𝑒𝑟 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎. 𝑇𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑏𝑟𝑖-𝑙𝑎́. 𝑀𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑒 𝑐ℎ𝑜𝑐𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎, 𝑒𝑙𝑎 𝑛𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑚𝑜𝑠𝑡𝑟𝑜𝑢 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑐ℎ𝑎 𝑑𝑒 𝑎𝑏𝑒𝑟𝑡𝑢𝑟𝑎.

    𝐷𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑣𝑎́𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑚𝑖𝑛𝑢𝑡𝑜𝑠 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑖𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟. 𝐸𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑥𝑎𝑢𝑠𝑡𝑎, 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑑𝑎. 𝑆𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑜𝑒𝑛𝑑𝑜, 𝑗𝑎́ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑝𝑒́ 𝑒 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑎 𝑒𝑥𝑎𝑢𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑒𝑙𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑐ℎ𝑎̃𝑜.

    𝑇𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑙𝑎́𝑔𝑟𝑖𝑚𝑎𝑠, 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑖𝑢 𝑝𝑒𝑟𝑚𝑎𝑛𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑖 𝑛𝑜 𝑐ℎ𝑎̃𝑜. 𝑆𝑒𝑢 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑑𝑒.

𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘-[... 𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑧 𝑑𝑒 𝑒𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜? 𝑃𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑎𝑞𝑢𝑖 ? 𝐸𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜. 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑟𝑟𝑒𝑖 ? 𝑀𝑎𝑚𝑎̃𝑒, 𝑝𝑎𝑝𝑎𝑖... 𝑃𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 ? 𝐸𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑢𝑖 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑜𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑎 ?... ]

    6 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑎𝑡𝑟𝑎́𝑠.

    𝑁𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑎 𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑙 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑚 𝑑𝑒 𝑠𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑙𝑜𝑐𝑎𝑙.  𝐸𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑑𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎, 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎̃𝑜 𝑑𝑎 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑛𝑐̧𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑠 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠. 𝐸𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑙 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑣𝑎, 𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑣𝑎 𝑜𝑏𝑠𝑒𝑟𝑣𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑠 𝑓𝑙𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑜 𝑗𝑎𝑟𝑑𝑖𝑚 𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎.

    𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑡𝑒𝑠 𝑎 𝑝𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑎𝑠 𝑓𝑙𝑜𝑟𝑒𝑠, 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑎 𝑖𝑚𝑝𝑒𝑑𝑖𝑛𝑑𝑜.

𝐷𝑒𝑣𝑎𝑛𝑒𝑖𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora