EMMA POV
Flashback 1º Ano
Nós começamos a conversar quando ele me encontrou lendo sentado em baixo de uma árvore perto do Lago Negro. Ali virou nosso ponto de encontro no intervalo das aulas.
2º Ano
Contei a ele sobre minha família, como fui praticamente deserdada e meu gêmeo que me odeia, ele me abraçou e falou que agora ele seria minha família. Dormi com o coração aquecido naquela noite.
3º Ano
Acho que gosto dele, me peguei olhando-o por mais tempo que o normal, seu cabelo está crescendo, e suas bochechas não estão tão gordinhas como antes, as vezes ele sorri quando me olha, sinto algo estranho na barriga.
4º Ano
Pedi para Pansy se ela sabia o que estava acontecendo comigo, ela falou que estou apaixonada e o que sinto na barriga são as famosas borboletas. Estou pensando se mando uma carta ou falo diretamente, tenho medo dele me ver somente como amiga.
5º Ano
Eu falei, enquanto estávamos de baixo da nossa árvore, falei que gostava dele, e ele me beijou. E depois ele me beijou na entrada do Grande Salão, todos ficaram chocados. As trocas de beijos ficaram cada vez mais comuns.
6º Ano
ELE ME PEDIU EM NAMORO
EU ESTOU NAMORANDO CEDRICO DIGGORY
E eu estou tão feliz, o pedido aconteceu na nossa árvore, somente nós dois e as flores que a primavera nós proporcionava.
No mesmo ano, depois das férias
Ele me traiu com Cho Chang nas férias.
Descobri quando fui lhe fazer uma surpresa no primeiro dia de aula. Eles estavam deitados, relembrando os dias que passaram juntos, e ele ainda usava nossa aliança.
Duas semanas depois, era ela que estava andando pelos corredores de mãos dadas com ele, era ela que lia embaixo da nossa árvore com a cabeça deitada em seu colo, era ela que recebia seu amor.
E eu virei piada para todos da Lufa-lufa.
___________________________
Boa noite
Como estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha cobra ruiva
FanfictionUma Weasley na Sonserina? O que pode acontecer quando ela começa a ter um certo interesse em um loiro mimado? E se for recíproco?