festa pt2

39 5 10
                                    

A festa havia acabado Arthur estava sentado na calçada rindo enquanto conversava com joui e kaiser, enquanto Dante estava na linha com Carina que lhe explicava a situação
"-olha Dante não é bem uma criatura... Aparentemente e mais ou menos como o espreitador porém não faz nada de mal só deixa o ambiente pesado e... Aparentemente Jennifer o odeia... "
-só isso que se sabe?
"-sim a Agatha conseguiu falar com o ser de alguma maneira"
-e oque a criatura disse?
"-só o nome do Arthur e um tal de brulio.. "
-somente isso?
"-sim"
-tem algum problema de deixar o Arthur ai?
"-eu não recomendo"
-então oque eu faço?!
"-leva ele pra passar um tempo? Tem uma trilha pra uma área que da visão pra toda a cidade!"
Dante respira fundo -ta.. - e então desliga

Arthur se despede de joui e Kaiser que entram no uber -tchau gente! - ele acena -tchau Arthur! - o joui fala -tchau tutu qualquer dia nois se junta pra ver força G! - eles de despendem e Arthur se vira pra dante.

-então Dan? - ele fala se levando e limpando a calça -oque se acha de um pequeno passeio noturno? Ainda não to afim de voltar- Arthur se aproxima -eu adoraria! alguma sugestão de lugar? -
Dante pega o celular pesquisa onde é essa tal "trilha" e vê que: não é longe não é uma trilha e um caminho na floresta com chão de madeira não terra que leva a uma área com vista para toda a cidade - na realidade sim! Mais e uma surpresa! - ele pega a mão de Arthur - tudo bem ir caminhando? - sim tudo ótimo!-.

Eles então começam a caminhar até uma área mais afastada uma pequena floresta pode ser vista, os dois adentram a floresta e seguem por um caminho até que Arthur para - Dante olha! - Arthur aponta para um pequeno passarinho caído piando, Arthur vai até ele e o pega com a mão- ele deve ter caído do ninho... - Dante se aproxima ligando a lanterna do celular para iluminar mais -vc acha que consegue o colocar de volta Dante? - Dante respira fundo - acho que sim - ele olha pra grande árvore - e muito alta até pra mi- Dante não termina a fala pois Arthur sem que ele percebesse havia se abaixado e colocado Dante em cima de seus ombros e o levantado - assim vc consegue Dan? - ele fala esticando com cuidado o pássaro para o loiro - a-acho que sim... - Dante pega o pequeno e frágil passaro o colocando no ninho logo vendo um pássaro maior o abraçar com a asa o fazendo soltar um sorriso gênio de felicidade - pode me botar no chão agora Arthur? - lógico! - enquanto Dante era colocado no chão ele viu ao longe dois garotos mais jovens numa clareia tendo um encontro romântico um usava um casaco com só uma manga sendo usada uma luva em uma das mãos uma camisa listrada e uma calça preta eles estava descalço com os pés na grama e o outro usava um suéter azul marinho e um macaco marrom ele também estava descalço um gato laranja brincava na grama enquanto eles estavam abraçados.

Finalmente em terra e de volta a caminhar Dante se imagina no mesmo lugar daqueles garotos com Dante e Jennifer, perdido em pensamentos ele não se da conta de que chegaram e quase da de cara em uma placa de madeira se não fosse por Arthur o puxando pro lado. - Dan, se ta bem? - Dante respira fundo - sim! Só um pouco cansado e bêbado provavelmente? - Arthur da uma risada e se aproxima da bera da "sacada" que dava uma bela vista da noite Dante logo ao seu lado -  e simplesmente lindo... - Arthur fala olhando o belo Horizonte várias casas algumas com luzes ligadas e o céu estrelado com estrelas brilhando em seu ponto mais lindo e a lua cheia no topo do céu tá branca iluminando os dois era simplesmente magnífico nenhuma palavra humana já criada poderia definir o quão bela era aquela noite, porém ao olho de Dante a algo mais belo ainda... Que não está nos céus mais sim ao seu lado encarando o céu com um largo sorriso animado e olhos brilhantes encantados -sim... Lindo- Dante responde olhando diretamente para Arthur com um sorriso - totalmente magnífico-dante complementa enquanto segura a mão de Arthur ainda olhando pra ele que olha de volta - Dan? - ele pergunta sua voz baixa Dante segura seu Roy com outra mão - Arthur... - Arthur delicadamente separar sua mão e coloca no rosto do loiro -Dante...? - Dante se aproxima do rosto do mais baixo e Arthur também se aproxima passando sua mão ao redor do pescoço do mais alto e enfim selando seus lábios com o do loiro lhes causando a sensação mais incrível do mundo borboletas no estômago... Que voam livremente a sensação de liberdade e alegria amor tudo se mistura no peito dos dois mesmo sentindo que era errado era tão certo... Era perfeito nada poderia ser melhor o calor que emanava dos dois corpos era tão bom eles se separam recuperando o fôlego vergonha tomava seus corpos porém sorrisos de alívio por finalmente terem descoberto oque era aquela sensysuge em seus lábios e mais um beijo e outro e tantos outros beijos loucos eram distribuidos naquele noite.

Porém ao longe lágrimas eram derramadas lágrimas de raiva - VC ME DISSE QUE IA ACABAR COM ELE GAL! - ela apontava o dedo na cara do mais alto de cabelos longos pretos - vc disse que ia usar o paranormal ao nosso favor e apagar ele! PORQUE ELE AINDA TA AQUI?! ME FALA! - Gal se mantinha quieto esperando ela acabar com o escalado, Ártemis estava realmente irritada boris já tinha saído por conta da gritaria e seu irmão o acompanhou T-Bag estava sentado sem entender nada só observando atentamente e pensando em sair pra caça.

Quando finalmente Jasmin cala a boca Gal fala - Já chega Jasmin. Vc é inútil para nós vc não tem porque ficar conosco - ele fala levanto a eresquigal (?) e fincando na barriga dela - vc não merece todo esse poder. - ele retira a "espada" de sua barriga limpando o sangue com um pano se virando pra sair mais antes falando - T-Bag não a devore deixa ela agonizando... Ela merece. - e então saindo junto de Artemis e T-Bag que sai olhando pra Jasmin fazendo aquele barulhinho de ratinho.

*********

Então? Oque acharam? Tô tentando trazer capítulos mais longos e mais detalhados

E assim....se preparem vou... Porque o tantos de ideia tragédia caos e romance que vem por aí... Vou tentar não matar ninguém kkkk real não vou matar ninguém! Já não basta a depressão do RPG real! Porém! Vcs devem só se preparar!

Escrito 09/04/2023
Postado 09/04/2023

Amo vcs! ❤️✨

A canção do coração (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora