Sem ideia de título novamente :)

315 25 59
                                    


Eu/criadora: Finalmente Estou desoculpada :), Talvez tenha parte 2 nessa fic de hoje, Bom aqui está a fic pra vocês Amores ❤!

Gostaram do título kk?

Bom bora Começar né..

Só um aviso, Daqui pra frente vou fazer coisas novas :) talvez nesse cap ainda ou no próximo!

Vamo começar agora como eu disse agora de verdade kk

narradora narrando:

No dia seguinte o apuh acordou primeiro(Eu/criadora:Eu ia fazer o lg acordando primeiro mais fiz do apuh) que o lg, Ele se lembrou do beijo do dia anterior que ele e o lg deram e ficou corado(🌚🌚).

Ele se a levantou,foi para o banheiro fazer suas nessecidades né, e tomar um belo de um banho(poderia ter acordado o lg e levado ele junto,Quem concorda  comenta nesse negócio 🌚🌚🌚🌚)Ele estava só  de toalha quando voltou, Ele se deparou com o lg já sentado na cama mechendo no celular,ele ficou extremamente corado, O lg Reparou o apuh ali e ficou extremamente corado também(🌚🌚🌚🌚)

Narradora off:
Lg on:

Eu acordei e Me lembrei do beijo que eu e o apuh demos,Eu fiquei corado mais depois tinha passado, Eu tinha visto que o apuh não tava ali e que tinha saído, Só que ele estava no banheiro pois escuto barulho de chuveiro, da água caindo, Fico mexendo no celular por um tempo até que escuto a porta se abrir,Não me importei por que pensei que ele estava já com roupa.. meio que eu estava errado quando a porta abriu, Eu vi ele só de toalha e meu rosto começou a esquentar muito e ficar extremamente corado, Ele também tinha ficado extremamente corado igual Eu!

Apuh: err.. d-desculpa lg, pensei que você ainda estava dormindo, E me esqueci de levar a roupa que ia usar para o banheiro..

Lg:t-tudo bem kk, Não tem problema.. bom agora é minha vez de tomar banho né kk

Apuh:Sim kk, Bom,vou me trocar por que ainda estou de toalha né kk, e vou falar com o dlet e a nogal la em baixo Enquanto você toma banho

Lg:kkk ok puh!

Apuh:Vamos manter o segredo do beijo por um tempo, Depois falamos sobre isso com eles..

Lg:Ok puh, Vamos fingir que não aconteceu nada ontem a noite *fala olhando para o maior* (demorei pra usar isso nesse cap né kk)

Apuh:Ta bom nuvenzinha, Mais ainda vamos estar rivais ou não?tipo fingir estar rivais até eles descobrirem*fala olhando para o menor (Guinomio anão kakaka) *

Lg:Eu ia Dizer ok, Mais não vou aguentar muito Fingir ser seu "rival" até eles descobrirem kk

Apuh:É eu também kk

Narradora on:

O lg entra no banheiro fecha(No caso escora basicamente)a porta, faz suas nessecidades e toma um banho gostoso daqueles, Enquanto isso apuh se troca e sai do quarto para descer as escadas para baixo(Sim Tem 1-2 andares, Vocês escolhem se vai ter um ou dois andares na casa aonde eles estão passando um tempo basicamente)

Narradora off:

Continua talvez?....

Espero que tenham gostado da fic, Não foi muita coisa mais acho que não tem problema né?
Talvez amanhã ou Terça tenha o próximo cap, Mais acho que vai ser amanhã, Não vou prometer nada de ter Amanhã ou terça 😅😅

Bye bye meus amores ❤

Deu basicamente 561 palavras 😐!








porque Logo fui me apaixonar pelo meu rival? Onde histórias criam vida. Descubra agora