Sem criatividade de título:)

418 27 70
                                    


Lg:A-Apuh Como você tá v-vivo? Você não tinha morrido?

Apuh:Ah lg, Eu não morri Meu querido, Quando você meteu a espada na minha barriga, Eu fui diretamente levado pro hospital

Lg: .... E V-você nogal?

Nogal: Depois Que Eu sumi e aconteceu aquilo com o apuh, Que VOCÊ fez no caso, Ele me encontrou desmaiada Sozinha no meio de uma floresta (Nessa au a nogal não entrou no portal, Nem Todos de topcity, Não lembro se comentei isso com vocês pois Faz tempo que não faço capítulo aqui)

Dlet:Que bom te ver Apuh, Quanto tempo...

Apuh:Que bom te ver também dlet!

Nogal:Gente... aonde nois vamos ficar por um tempo?

Lg:Vamos tentar achar uma casinha pra nois se abrigarmos  lá

Dlet:Eu concordo com o lg nisso!

Apuh:Então tá eu tambem concordo!

narradora on: Eles estavam Andando por aí pra tentarem Encontrar um abrigo por um tempo!
Estava Lg e Dlet na frente e Apuh com a nogal atrás (Apuh estava atrás de lg e nogal atrás do dlet basicamente)

Apuh Agiot- Ga- on:

Eu estava olhando para os lados para ver se encontramos algo ou alguma coisa, Até que Eu olho para frente aonde o lg estava.

Apuh pensamento/P: O lg é muito fofo, E além do mais Esta lindo... PERA OQUE APUH! Vocês são inimigos!

O dlet Avistou uma casa Pequena Então fomos até ela Já que foi a única que vimos.

Apuh:Finalmente Já estava cansado, Demorou bastante tempo pra Procurarmos uma casa!

Lg:Vou ter que concordar com você dessa vez apuh! Ufa.

    Entramos por que estávamos fora da casa ainda, E Ela dava pro gasto, Fomos explorar a casa Individualmente
E só tinha três Quartos pelo que o dlet havia dito(Quem vai ficar com você será apuh 🌚🌚 cof cof lg cof cof)
Duas pessoas tinham que ficar Em um quarto, E as outras duas Nos outros que tinham (🌚🌚🌚)
Decidimos que Eu e o lg infelizmente íamos ficar juntos em um Quarto e os outros eram da nogal de do dlet, Eu e o lg subimos e vimos que a cama era de casal...

Lg on:

Subi com o apuh Até o Quarto, E era uma cama de casal infelizmente.. talvez..Pera...oque Lg? vocês são rivais

Lg Susurra/(S):Cama de casal...

Apuh: Err... algum problema Lg??

Lg: N-Não, C-Claro que não apuh

Apuh:Se você diz Ta bom né lg

Lg (P): Merda.. ele conseguiu escutar meu susurro..

"eles foram dormir"

Criadora: Gente desculpa não ter postado, Tava sem criatividade para escrever, Talvez em breve eu crie uma nova história, Não sei, Mais desculpem mesmo por não ter Escrevido capítulo e ter demorado Todo esse tempo, Err... acho que vocês me entenderam!Até o próximo capítulo pessoal!

     Deu 462 palavras!

porque Logo fui me apaixonar pelo meu rival? Onde histórias criam vida. Descubra agora