2:52PM•||•04.02.2023ELLIE... minha pequena Ellie...
Pq justo você?
Eu a amava tanto, ela era minha pequena irmãzinha.
Já estava em casa.
Nem tive coragem de abrir a carta que ela havia deixado para mim.
Já estava desidratada.Mason e Brooke insistiram em ficar comigo, senhor e senhora Thames também ficaram aqui para dar apoio a minha mãe e a Maven.
Por mais que ele seja novo na família, ele a tratava como filha mesmo antes do namoro dele com minha mãe.
-- você precisa se distrair Eve-- disse Brooke, sentada do meu lado na cama-- o que acha de assistirmos algum filme que você goste?
-- pode ser-- respondi com minha voz fraca.
-- você fica bem até nós dois buscarmos alguma coisa para comer?-- foi a vez de mason perguntar.
Assenti com a cabeça.
-- tem certeza?
-- tenho mason, eu vou ficar bem.
Logo mason e Brooke se retiram do quarto me deixando lá.
Não tê-la aqui está me matando.
Porque El? Porque você?
Eu podia ter te perguntado.
Eu podia ter prestado mais atenção em você.
Eu podia ter feito melhor.
Eu podia...Trocar de lugar com você...?
Nem percebi quando lágrimas começaram a descer pelas minhas bochechas novamente.
A única diferença, é que dessa vez eram lágrimas de raivaRaiva por não ter conseguido deixar minha própria irmã viva.
Raiva por não tê-la aqui.
Raiva por não ter perguntado.
Raiva por não ter percebido.
-- QUE MERDA!-- não consegui me controlar, peguei um pequeno vasinho de flor que havia no criado mudo ao lado da minha cama e o joguei no chão por impulso.
Descontrolada.
Esse era meu estado.
Pegando qualquer coisa em minha frente em jogando em qualquer canto.
Quando ouso um barulho de vidro se quebrando paro tudo.
Olho para o chão e lá estava um potinho de vidro todo quebrado. Lá havia todas as cartas e presentes a mão que Ellie já tinha feito para mim
Mesmo com as mãos trêmulas, comecei a pegar todas as cartas e presentinhos.
Enquanto pegava as cartas uma por uma, ouvi passos apressados subindo as escadas e vindo até meu quarto.
Era mason.
Sem excitar, o cacheado vem até mim e me abraça
-- Não me assusta desse jeito de novo por favor. Eu te amo demais pra te perder, ouviu?-- ele diz abraçado comigo enquanto eu chorava desesperada.
Eu e Brooke fomos até a cozinha.
Eu estava bem receoso por deixar Eve sozinha. Eu sei bem o que ela pode fazerNa cozinha estavam todos menos a pequena Kiara, já que ela estava na casa de algum parente para não ver essa confusão toda.
-- mason-- ouço Morgan me chamar e olho para a mesma-- muito obrigada.
-- pelo que exatamente?
-- por cuidar da Eve-- ela diz com um sorriso fraco-- ela nunca vai admitir mas você é muito especial para ela.
-- por nada-- sorrio.
-- eu até acho que...-- a fala da mulher foi interrompida por um barulho alto vindo do segundo andar.
Corri em passos apressados até o quarto de Evangeline e a cena que vi me quebrou por inteiro.
Eve pegando todas as cartas e presentes a mão que Ellie havia lhe dado. Todos entre cacos de vidro.
Sem pensar muito, a abraço.
Não posso deixa-la sozinha
Não posso deixa-la fazer nada
Não posso perde-la...
-- não me assusta desse jeito de novo por favor. Eu te amo demais pra te perder, ouviu?-- abraçado com Eve enquanto ela chorava desesperadamente.
Abraçado com minha melhor amiga?
Não.
Abraçado com a garota que faz ter arrepios constantemente.
Abraçado com a garota que me faz sentir muitos sentimentos de uma vez só.
Abraçado com a garota dos olhos mais bonitos que já vi.
Abraçado com a minha garota que não é minha.
Abraçado com meu amor que provavelmente não é recíproco.
Abraçado com Eve...
⋆┈┈。゚❃ུ۪ ❀ུ۪ ❁ུ۪ ❃ུ۪ ❀ུ۪ ゚。┈┈⋆
Cada dia mais perto de desistir da fic mdsNão sei se tô gostando ou odiando
Eu tô odiantando
Já avisando que no próximo capítulo vai ter um pulo de tempo fd🤙🏼
Beijo beijo
Amo vcs 💗Maratona 6/12
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝘼𝘽𝙄𝙎𝙈𝙊 𝘿𝙊𝙎 𝙎𝙀𝙐𝙎 𝙊𝙇𝙃𝙊𝙎 𝘾𝘼𝙎𝙏𝘼𝙉𝙃𝙊𝙎||༺𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣
Romance- 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙢𝙞𝙡 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙖𝙯𝙪𝙞𝙨, 𝙚𝙪 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙚𝙛𝙞𝙧𝙤 𝙤 𝙖𝙗𝙞𝙨𝙢𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙘𝙖𝙨𝙩𝙖𝙣𝙝𝙤𝙨...- ✮-❝𝙊𝙉𝘿𝙀 𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙩𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙫𝙞𝙖𝙟𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙀𝙩𝙝𝙖𝙣 𝙃𝙖𝙬𝙠𝙚 𝙖𝙩é 𝙊𝙧𝙡𝙖𝙣𝙙𝙤. 𝙈𝙖𝙨 𝙚𝙡...