Após o jantar e as conversas, Emma foi para casa e passou todo o tempo pensando no desenho perfeito dela e Regina se beijando. Ela não queria mentir para si mesma, já que havia imaginado algo assim acontecendo antes. Emma sempre se sentiu atraída por Regina, achando a prefeita extremamente atraente desde o primeiro momento que a viu. Ela sabia que seus sentimentos eram platônicos e que um relacionamento romântico nunca seria possível. No entanto, isso não impediu Emma de imaginar o que poderia acontecer caso elas se beijassem. Ela estava intrigada com a imagem que apareceu, principalmente pelo livro só ilustrar acontecimentos passados, mas não entendeu porque aquela imagem apareceu se elas nunca se beijaram.
Aquela noite Emma teve dificuldades para dormir imaginando aquela cena. Para piorar, em seus sonhos ela estava beijando Regina, exatamente como o livro ilustrava. Quando finalmente acordou, Emma se levantou e tomou um banho antes de sair para a lanchonete da vovó. Ela tinha em mãos um pote com um pedaço da torta de maçã de Regina, que sempre ficava ótima quando esquentada no micro-ondas. Emma também pediu um delicioso chocolate quente com canela, do jeito que gostava, para acompanhar a torta.
Quando ela se sentou no balcão para saborear sua comida, escutou o sininho da porta e não precisou virar para saber quem estava entrando. Regina tinha uma presença marcante, e só de entrar no lugar, as pessoas sabiam que era ela pelo som de seus saltos contra o chão e pelo seu perfume forte e incrivelmente delicioso.
—Bom dia, senhorita Swan — Regina falou e se sentou ao lado da xerife. Emma sentiu-se nervosa na presença dela, era a primeira vez em um bom tempo que ela se sentia assim perto da prefeita.
—Bom dia, senhora prefeita — Emma respondeu, forçando um sorriso e ajeitando a postura.
—A torta está boa? — Regina perguntou com um sorriso debochado no rosto.
—Maravilhosa — Emma respondeu, sem se importar em elogiar a comida de Regina, ela sabia que era boa.
—Fico feliz que aprecie — Regina sorriu de volta. —Ah, quero falar com você sobre aquilo no livro de Henry. Pode ir ao meu escritório mais tarde?
Emma sentiu seu rosto corar ao lembrar-se da ilustração do beijo. —Ah, claro — ela disse sem jeito.
—Quero saber como aquilo surgiu — Regina explicou. —Não é normal.
—Acho que está exagerando, como eu já disse, mas podemos investigar se for te deixar mais tranquila — Emma ofereceu.
—Obrigada — Regina agradeceu e se levantou quando a vovó apareceu com seu pedido. —Vou indo, tenha um bom dia, senhorita Swan.
—Igualmente, prefeita — Emma disse sorrindo enquanto bebia seu chocolate quente.
Emma após terminar seu café, saiu da lanchonete da vovó em direção a delegacia. Ela ainda estava nervosa com a conversa que teria com Regina mais tarde, mas também curiosa para descobrir mais sobre aquela imagem do beijo que apareceu no livro de Henry.
Ao chegar em sua mesa, Emma começou a revisar alguns relatórios pendentes, tentando se concentrar em seu trabalho e não na conversa que teria com a prefeita mais tarde.
Desculpe-me pelo equívoco anterior. Seguindo a ideia da série Once Upon a Time (OUAT), Emma e Regina não são irmãs.
Quando teve um tempo livre, Emma avisou a prefeita e foi ao seu escritório. Ela estava curiosa para descobrir como a imagem do beijo surgiu no livro de contos de Henry, mas ao mesmo tempo nervosa para estar a sós com Regina em seu escritório.
Ao entrar, ela observou as estantes repletas de livros e os diversos objetos de decoração que refletiam a personalidade forte da prefeita. Regina estava sentada atrás da mesa, com um olhar curioso e uma expressão de mistério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A página do beijo
RandomA descoberta de uma página inesperada no antigo livro de contos levou Henry a questionar suas mães sobre a possibilidade delas já terem se beijado no passado. Emma e Regina ficaram chocadas com a ilustração, afinal, nunca havia acontecido nada entre...