Jantar em família

79 10 5
                                    

Emma estava perdida em seus pensamentos, questionando como tudo aquilo estava afetando sua vida. Depois do recente término com Hook, ela se sentia desorientada e não se imaginava atraída por alguém tão rapidamente. Mesmo tendo sentido uma atração inexplicável por Regina desde que a conheceu, Emma sempre ignorava seus sentimentos, deixando-os de lado. Mas agora, com a proximidade cada vez maior entre elas, Emma não conseguia mais evitar.

O fim do casamento com Hook foi doloroso, mas necessário. Eles tinham estilos de vida muito diferentes: enquanto Hook queria voltar para o mar e viajar pelos mundos, Emma queria permanecer ao lado de sua família, que ela lutou tanto para ter ao seu lado. Ela amava Hook, mas sabia que aquilo não era amor verdadeiro. Talvez ela nunca encontrasse o tão famigerado amor verdadeiro, mas ela estava bem com sua vida atual. Ela tinha seu filho, seus pais, seu irmão e também Regina ao seu lado. Emma não queria abandonar sua família, mesmo que não fosse tão "normal" assim. Afinal, ela viveu uma vida inteira sem uma família e agora queria ter a oportunidade de desfrutar de tudo que uma família normal pode oferecer, mesmo que a sua fosse composta por Branca de Neve, Príncipe Encantado e a Rainha Má.

— Em que você tanto pensa, Emma? - David perguntou olhando curioso para a filha.

— Hm? - Emma que estava distraída nem havia notado que seu pai já havia voltado com seu almoço. — Ah, em nada importante. - Disse ela se despreguiçando na cadeira.

— Henry já falou com você e Regina da escolha dele, não é? - Ele entregou a marmita para Emma e se sentou na cadeira em frente da mesa. — Como Regina reagiu?

— Muito bem pra ser sincera. Mas acho que ela ainda está meio mal com isso. - Admitiu. Regina estava evitando aquele assunto desde o jantar.

— Imagino que sim, Henry é tudo pra ela. - Ele suspirou. David já considerava Regina da família, na verdade, todos consideravam, eles passaram por coisa demais para dizer que não.

— Sim, só espero que ela não se isole de nós por isso. - Emma pensou na possibilidade e ficou triste.

— Sua mãe não deixaria e eu também não. - Ele sorriu. —Mas talvez você devesse sair mais com ela. Sobre isso, Branca deu a ideia de fazer um jantar em família hoje, o que acha? Regina já aceitou inclusive.

— Acho ótimo, não estou nenhum pouco afim de fazer jantar pra mim e para Henry hoje. - Ela disse feliz por se livrar dessa tarefa.

— Sabe muito bem que pode comer lá em casa quando quiser. Branca vai até preferir. - Ele riu.

— Proposta tentadora. - Emma sorriu.

O resto do dia passou tranquilamente, sem muitos afazeres e Emma aproveitou para colocar suas pendências em dia, preenchendo alguns relatórios e verificando sua agenda para os próximos dias. Enquanto trabalhava, sua mente se distraía constantemente com o jantar que teria com Regina naquela noite. Elas haviam conversado há alguns dias em seu escritório, e desde então, Emma sentia uma tensão diferente entre elas.

Ao final do expediente, Emma se apressou para voltar para casa e se preparar para o jantar. Ela escolheu uma de suas roupas costumeiras, que ainda carregava um pouco da essência da Dark One. Seu guarda-roupa havia mudado depois que se tornou a senhora das trevas, e embora ela tivesse voltado a ser ela mesma, ainda mantinha alguns dos visuais que adotou naquela época. Ela optou por uma jaqueta e jeans, deixando de lado os vestidos pretos colados e sobretudos característicos de seu período como Dark One.

Quando Emma chegou, já estavam todos lá, incluindo Regina, que estava deslumbrante em uma roupa casual, mas ainda assim elegante e cara. Ela usava uma calça de couro preta, que se ajustava perfeitamente ao seu corpo esbelto, combinada com uma blusa de seda branca com alguns detalhes dourados sutis. Sua maquiagem era impecável, realçando seus traços marcantes e sua elegância natural.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A página do beijoOnde histórias criam vida. Descubra agora