Capítulo 1: A Noite do Horror

55 7 13
                                    

Meu nome é Liam, tenho 16 anos e sou um estudante do primeiro ano do ensino médio. Sempre fui um garoto bem quieto e só socializo quando necessário. Moro apenas com minha mãe, nunca cheguei a conhecer meu pai e também não converso sobre isso com ela. Nossa condição financeira não é das melhores, mas não chegamos a passar fome ou algo do tipo.

Amanhã será o dia da minha excursão escolar. Vamos acampar numa zona rural. Todos podiam convidar pelo menos uma pessoa, mas eu não fiz isso, já que não sentia necessidade e nem teria companhia de qualquer forma. Eu estava até que bem ansioso, já que nunca havia acampado na vida.

Aquele dia finalmente chegou e nós chegamos ao lugar onde acamparíamos. Chegamos cedo, pois precisávamos montar as barracas. Como não convidei ninguém para vir comigo, fiquei sozinho em minha barraca (cada aluno tinha uma barraca).

O tempo passou até chegar a noite e nós resolvemos pedir para os professores, nossos responsáveis, uma fogueira. Eles concordaram e assim fizemos. Eu confesso que me diverti muito, mas, como estava bem cansado, resolvi ir me deitar na minha barraca. Depois de um tempo, todos resolveram fazer o mesmo, já que era de madrugada.

Um tempo depois que todos estavam dormindo, eu acordei com um cheiro estranho vindo de fora. Era um cheiro de carne podre, o que me surpreendeu, já que não havíamos trazido carne alguma para o acampamento.

O cheiro estava ficando cada vez mais forte, acompanhado de algo que parecia ser passos de algo se aproximando. Eu já estava ficando com medo daquela mistura de passos pesados e cheiro de coisa podre, até que ouvi alguém saindo de uma das barracas. Era um dos professores, que perguntou: "Quem está aí?!" Um silêncio prevaleceu por um momento após a pergunta, mas logo em seguida ouvi o grito dele junto com um som que parecia ser algo sendo dilacerado. Nesse momento eu entrei em choque. "Uma onça? Ou algum bixo?! será que..." Antes que eu pudesse terminar de pensar eu ouvi uma das barracas sendo rasgadas e mais gritos.

Eu já estava paralisado, seja lá o que fosse aquilo que estava matando todo mundo lá fora. Eventualmente, os outros acordaram com os gritos e saíram para ver o que estava acontecendo. Tudo o que eu conseguia ouvir eram gritos e algumas falas, como 'Que porra é essa?!' ou 'Meu Deus, o que é isso!

Eu ouvi as pessoas gritando e correndo desesperadamente, o sangue respingava na minha barraca e os barulhos de corpos caindo no chão me deixavam cada vez mais apavorado. Eu não conseguia me mexer, eu sabia que se tentasse qualquer coisa eu morreria. Até que não ouvi mais nenhuma voz do lado de fora; parecia que aquela coisa já havia matado todos, e eu sabia que seria o próximo.

Enquanto eu ainda processava a situação, eu vi uma sombra de algo extremamente alto à frente da minha barraca. Parecia que garras haviam rasgado a frente dela, revelando uma criatura horrenda. Sua face era uma mistura de porco e lobo, seu corpo era magro mas alto, suas pernas pareciam as de um bode e ele tinha pelo em algumas partes do corpo.

A criatura me olhava com uma respiração super pesada e olhos vermelhos e brilhantes. A única coisa que eu senti foi como se tudo ao meu redor parasse, senti todos os meus sentidos se aguçarem e um arrepio muito forte. Depois disso, não me lembro de mais nada, exceto acordar com minhas roupas rasgadas. Meu corpo estava coberto de sangue, mas não parecia ser meu, já que não havia nenhuma ferida aparente. Apesar disso, meu corpo doía muito e tudo parecia girar, e minha visão estava meio embaçada.

Mas mesmo assim, consegui ver os corpos, ou melhor, o que restou deles. Havia sangue por todo lado, as barracas estavam todas destruídas e havia partes de corpos espalhadas por toda parte. Aquela imagem ficou gravada na minha mente para sempre. Depois disso, só me lembro de ter acordado na cama do hospital.

27/03/2023 1 ano e 7 meses depois do incidente

- Liam.. (???)

- Liam!! Acorda cara. (???)

Eu estava ouvindo uma voz familiar me acordar. Então eu resolvo levantar para ver quem é.

*Levanta a cabeça coçando o olho*

- Ah, é você Matthias, o que foi? (Diz Liam bocejando)

- Cara tá quase na hora do recreio, e fala ai o que você acha que é de almoço?! (Matthias)

Liam se espreguiça e da uma bocejada, logo depois ele respira fundo para sentir o cheiro da comida.

- É arroz, feijão e carne de porco. (Liam)

- Carne de porco, sério? A valeu cara!! (Matthias)

Liam vê as horas e faltam alguns minutos para o recreio. Imediatamente coloca seus fones por causa do barulho do sinal, que é alto demais para sua audição sensível.


27 de agosto de 2021, depois do que aconteceu nesse dia, parece que minha vida estagnou, todos os dias são a mesma coisa, as mesmas perguntas, os mesmo deveres, o mesmo ano...

Depois do que aconteceu naquele dia, eu simplesmente não conseguia falar direito. O meu choque foi tão grande que precisei de um ano inteiro para voltar ao normal, ou quase. Uma coisa que eu percebi foi que, após o incidente, fiquei muito mais sensível a tudo: minha visão, gostos, cheiros e sons. Até minha força aumentou, embora tenha sido um inferno no começo. Mas agora já me acostumei com essas coisas.



Até o próximo capítulo ;)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O segredo de LiamOnde histórias criam vida. Descubra agora