-Korra vem vamos sair daqui!-disse Kai
-Não! eu preciso achar Tokuga e acabar com essa organização- disse Korra entrando na aeronave novamente.
Ela procurou por Tokuga, em todos os cantos da aeronave mas ele não estava em lugar nenhum, tinha umas 10 aeronaves então Korra pensou que ele pudesse ter escapado pra uma das outras, ela subiu na aeronave para decidir onde procurar por ele, porém não foi necessário, de repente um tentáculo se agarrou no pé dela puxando ela pra cair, e ela foi puxada a queda era alta, se caísse dessa altura dava pra ela quebrar uns ossos, então ela rapidamente usou sua dominação de ar para não cair, depois fez jatos de fogo nos pés e mãos, para voltar.
Enquanto isso em Peng-Peng os outros conversavam
-Nós temos que voltar pra ajudar a Korra- Disse Asami
-Não é muito pergiso, e Korra consegue lidar com ele sozinha- disse Tenzin
-Mas tem muitas aeronaves ela pode ser capturada!-falou Asami preocupada
.... Tenzin não tinha palavras, não sabia o que fazer
Tokuga estava entrando na aeronave, mas Korra o viu, tinha um lago por perto então ela usou um pouco da água pra puxar Tokuga pelo pé, e rebáte-lo contra o grande veículo voador; ela pousou os pés onde ele estava, a altura era alta, uns 13 metros mais ou menos
E então Korra disse:
-Tokuga ainda da pra fazermos um acordo, pare agora se entregue pra polícia e o resto de sua gangue e acabe com issoTokuga riu
-Hahahahah você acha que eu vou obedecer você? Hahahhaha- Parece que você não está me dando uma escolha- exclamou Korra pronta pra atacar
Ela deu um chute de ar, mas Tokuga desviou, ele usou seu tentáculo para agarrar no braço de Korra para fazer ela bater de cara contra a aeronave, enquanto Korra se levantava ele rapidamente deu um chute em seu estômago fazendo-a cair novamente, então quando Tokuga ia dar mais um golpe, Korra fez uma rasteira de fogo com seus pés fazendo ele cair, ele se levantou porém Korra desprendeu da coluna de pedra perto deles uma pequena pedra (porém não tão pequena) e tacou nele fazendo-o voar e cair em outra aeronave, Korra usou sua dobra de ar para chegar até a aeronave e dobrou a água em tentáulos para atacá-lo ele desviou, então Tokuga socou a cara de Korra fazendo-a perder um pouco de seu equilíbrio mas antes que ele a atacasse novamente Peng-Peng se aproximava e Jinora usou sua dobra de ar para derrubar Tokuga, então com essa ajuda Korra usou sua dobra de água para o congelar até que a polícia chegasse para prender esse povo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O romance de Korrasami
RomanceKorra e Asami ficam juntas no final de avatar Korra, essa fic é baseada no relacionamento delas nas comics então eu farei uma história bem parecida com a das comics com alguns tocs da minha criatividade, essa é minha segunda fic, espero q aproveitem...