modern! alternative universePRIVATE SHOW
AVISOS: +18, obscenidades presente, masturbação F, cavalgar nos dedos, elliedom! Elogios.
RESUMO: Ellie gosta de assistir você...
ELLIE WILLIAMS
ELLIE NÃO SE CONSIDERA uma espectadora, ela jamais escolheria essa opção, ao menos era o que dizia antes de te conhecer, e descobrir que apena te ver era o suficiente. Nunca seria, na verdade, mas ela podia se contentar com os pequenos shows que você a dava.
Ela se deliciava com sua visão, nua, suada, cavalgando seus dedos, desesperada na tentativa de gozar, não porque precisava se libertar, apenas para ver os olhos de Ellie brilhando, totalmente hipnotizada com sua liberação. Depois ela cuidaria de você. Do melhor jeito possível.
— Você quer que eu cuide de você? Coisinha gananciosa. Precisa que alguém limpe essa sua boceta encharcada.— Sua única resposta possível é um gemido manhoso, especialmente quando ela enrola dois dedos dentro de você.
— Você acabou de gozar e já está pronta pra me montar!
Céus você a deixou viciada.
— Tão desesperado, tão carente.
Você apenas assente, é tudo que consegue fazer, além de empurrar o quadril contra a mão dela.
— E tão ansioso.. tsk, me deixe cuidar de você.
Então ela cava fundo, seus dedos entrando e saindo, você consegue ver seus sulcos deixando a mão dela molhada, mas a melhor parte é quando ela esfrega pequenos círculos com o polegar em seu clitóris. Te faz gritar com a estimulação:
— Ells' estou perto! Tão... Perto.
supernovas estouram no fundo, você não é nada mais que uma bagunça trêmula e exausta para ela.
— Tão bom, tão bom...
Seus murmúrios se arrastam para fora da garganta, antes dela deslizar a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE-SHOTS | ELLIE WILLIANS
Fanfictiononde Ellie Williams(the last of us) protagoniza meus pensamentos