Notas da autora:
Essa au n e tão diferente da au da verdadeira forma do qin, só do Ragnarok ter sido adiado a o Loki ter virado a makima q tem de diferente (se vc for esperto vai perceber q com o q eu quis dizer com "Loki ter virado a makima ser diferente" quer dizer q os poderes são os mesmo, já dei informações demais).
O povo tava fazendo suas coisas, odin mandando o Thor treinar, enquanto o mesmo q é lutar com o lu bu, Buda estava sendo atualizado de algum bagulho por Hermes, Hades estava tentando conquistar o qin,(o q era um grande desagrado para persafone q já estava planejando matar qin) enquanto o mesmo q dizia pra si mesmo q n podia se apaixonar por causa#####(irei informa no react da verdadeira forma do qin mas pra frente).
Sasaki estava tentando fazer o Poseidon ser gentil com a Afrodite mas a mesma n ajuda muito falando coisas maliciosas.
Shiva e Raiden estavam dançando, (isso mesmo dançando tanta coisa pra fazer e eles ficam justamente dançando, as fanfiqueiras estão decepcionadas), o Adão está sendo segurado por Eva para n voar e arrancar a cabeça de alguns dos deuses citados (o resto q tá faltando vcs imaginem por q eu n tenho paciência pra imaginar tantos cenários possíveis).
Até q de repente um portal aparece levando todos os citados (e os n citados) consigo,
Quando todos eles abrem os olhos, percebem q n estão mas no olimpo, então o caos começa.
Todos: ONDE NOS ESTAMOS!!!??
Eva: Adão querido o q aconteceu, eu estou com medo.
Adão:n se preocupe Eva meu amor, eu irei te proteger.
Qin:todos vamos nos acalmar temos q ficar em guardar.
Hades:o qin tem razão, temos q manter a calma.
Todos: certo/ok/vamo lá/vc tem razão/tudo bem
Vendo q todos então mas calmos o ser misterioso escondido na sala decidi se aproximar.
Agatha:ola a todos 😄
Todos: QUEM E VOCÊ!!?/FOI VC Q NOS TROUXE AQUI!!??
Ágatha:sim fui eu q trouxe vcs aqui, eu sou a Ágatha .
Odin: certo, porque nós trouxe aqui?
Agatha:Para vcs descobrirem quem foi o deus q libertou aqueles demônios na terra.
Zeus:hum, isso pode ser útil 😈
Agatha: 💭 vai a merda velho tarado.💭bom por favor todos se sentem .
Time skip
Depois de todos se acomodarem.Então eu vou mostrar essa pessoa através de vídeos, fotos e música ta.
Todos:tá/vai logo/certo/tudo bem
Ágatha:então começaremos com um vídeo para vcs saberem a seu aparência, e 1 e 2 e 3 i play.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
loki as makima
Fanfictione o Loki virou a makima, aí tu me pergunta "como" imagine vc yaoi, sangue etc... as imagens n são minhas crédito aos criadores