Yuzuha e Senju estavam muito animadas para o show da Mc Pipokinha. Elas se arrumaram juntas, escolhendo roupas confortáveis e estilosas para a ocasião. Quando chegaram ao local do show, a música alta e as luzes coloridas as fizeram sentir ainda mais empolgadas.
Enquanto dançavam e cantavam junto com a multidão, a Mc Pipokinha subiu ao palco e começou a animar a plateia. Senju e Yuzuha se aproximaram da frente do palco, pulando e gritando junto com as outras pessoas. Quando a Mc Pipokinha começou a chamar algumas pessoas para subir ao palco, Yuzuha e Senju se entreolharam, animadas.
A Pipokinha as chamou pelo nome, pedindo que subissem ao palco e dançassem junto com ela. Yuzuha e Senju se olharam novamente, agora um pouco nervosas. Ainda assim, elas se seguraram pelas mãos e subiram ao palco juntas.
A Mc Pipokinha as recebeu com um grande sorriso, perguntando seus nomes. Yuzuha e Senju se apresentaram e, em seguida, começaram a dançar junto com a cantora. A música era animada e contagiante, e logo Yuzuha e Senju estavam dançando como se não houvesse amanhã.
A plateia foi à loucura quando a Mc Pipokinha pegou uma das mãos de Yuzuha e a outra de Senju, as levando para o centro do palco. As duas garotas estavam sorrindo e se divertindo muito, sentindo a energia do público e a animação da cantora.
Depois de um tempo dançando, a Mc Pipokinha as abraçou, agradecendo pela participação e animação. Yuzuha e Senju desceram do palco com um sorriso no rosto, sentindo-se ainda mais conectadas e felizes.
Enquanto o show continuava, Yuzuha e Senju voltaram para a multidão, dançando e cantando juntas. Elas se sentiam livres e felizes, sem se importar com o que as outras pessoas pensavam. A noite foi incrível, e elas nunca esqueceriam a experiência de dançar no palco com a Mc Pipokinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando em Cores
FanficSenju Kawaragi é uma jovem estudante do Ensino Médio que sempre se sentiu deslocada em relação ao seu gênero. Quando ela conhece Yuzuha Siba, uma jovem dançarina e artista, ela encontra em Yuzuha uma amiga compreensiva e encorajadora que a ajuda a d...