𝐁𝐚𝐳𝐳𝐢𝐞, STASSIE, point of the view.
Los Angeles, Califórnia.
Havia cerca de três semanas que eu e Hope estávamos nas mãos de Travor Wilson, o maior inimigo do meu pai. Três semanas atrás eu tinha acabado de buscar Hope na escola quando o carro que estávamos bateu em uma árvore por conta dos seguranças de Travor.Os três caras da Gangue dos Wilson mataram o motorista que estava comigo na hora e apagaram eu e Hope, quando acordamos, nós já estávamos nesse porão imundo.
— Mamãe... eu tô com medo. — Hope falou encolhida no colchão que tinha no chão. Eu sorri de lado e me aproximei dela, a sentando em meu colo.
— Nos vamos sair daqui, tá bom? O vovô vai tirar a gente daqui. — Falei passando minha mão nos cabelos castanhos dela.
Hope é a cópia de Jaden. Literalmente, eles são parecidos em tudo. O sorriso, os olhos, o cabelo, tudo. A única coisa que ela puxou de mim foi o jeitinho, mas as vezes também lembra o Hossler.
A porta abriu e dois homens entraram. Os mesmo que entraram todos os dias para deixar comida e água.
— Vamos! — Um deles falou, puxando Hope de mim e o outro me puxou.
— Da a minha filha. — Falei com o sangue fervendo de raiva, enquanto era puxada para fora daquele cubículo.
Eles não falaram nada, mas os meus olhos marejaram ao escutar o choro de Hope. Os dois seguranças de Travor nos deixaram em uma sala. Não era como aquelas sala de star, ela era vazia.
— Deixem ela em paz! — Eu gritei, assim que me jogaram no chão e eu vi um deles com a minha filha nos braços. Eu me levantei, pronta para ir em direção a Hope, mas fui interrompida.
— Acho melhor você ficar paradinha aí, Bazzie. Se não quem vai sofrer é a pequenininha ali. — Travor apareceu, sorrindo como um psicopata.
Eu o encarei com raiva e fiquei mais ainda ao ouvir a sua risada. O filho da puta caminhou em direção a minha filha e tirou uma faca da cintura. Eu arregalei os meus olhos e quando ia dar um passo na direção deles, o outro segurança me segurou.
— Me solta! Ela é uma criança! Deixa a minha filha em paz! — Eu gritei, escutando o grito agonizante de Hope, mas eu não tinha a visão doque estava acontecendo, Travor tampava ela.
— Sabe, pequena Hope. Você é uma menininha muito sortuda. Virou herdeira das duas maiores gangues dos Estados Unidos sem precisar fazer nada. — Ele falou e o choro da minha pequena ecoou pela sala. — Eu poderia matar vocês duas e acabar com a vida dos Bazzie's, mas eu não serei tão idiota a esse ponto. — Ele riu.
— Você é um nojento. — Eu falei, o encarando com ódio.
— É? E você irá morrer. — Ele me encarou debochadamente e eu surtei.
Chutei as partes íntimas do homem que me segurava e quando eu ia em sua direção, eu paralisei ao ver ele apontar uma arma para Hope.
A minha filha estava nos braços daquele outro homem nojento. Ela chorava e tinha sangue por toda a região da sua costela e braços, manchando a blusa branca que ela usava com seu próprio sangue.
A porta abriu bruscamente e meus olhos foram em direção ao som. Jaden apareceu ali, junto ao meu pai e aos seus seguranças.
— Olha, parece que o show vai começar! — Travor riu. — Querida, o seu papai chegou. — Ele olhou para Hope.
— Solta elas, seu filho da puta. — Jaden falou com sua arma apontada na direção de Travor.
— Porque de tudo isso, Travor? — Meu pai questionou, desviando o olhar de mim.
— Eu quero vingança, Joseph. Você achou que iria matar metade da minha gangue e iria sair impune?! — O Wilson deu alguns passos na minha direção. — Você tirou mais da metade do meu bem que eu mais lutei para construir e eu irei tirar o que mais é valioso pra você. Sua neta ou a sua filha? — Ele sorriu divertido e eu senti o meu mundo acabar.
Agora. Nesse momento. Eu me senti a pior mãe do mundo. Meus olhos não saíram de Hope. A minha menininha estava sangrando nos braços de um homem nojento e a culpa era minha.
— Quer dinheiro? Eu te dou o quanto quiser, mas não mexa com a minha filha! — Meu pai falou, o medo na sua voz era visível, mas ele não deixaria isso transparecer.
— Dinheiro? — Travor riu. — Eu quero bem mais que isso, Joseph. O plano já foi feito. — Ele caminhou até Hope e a puxou pelo braço, fazendo Jaden e seus seguranças apontarem as armas para ele.
— Tira as mãos dela, Wilson. — Josh falou, seus olhos estavam mais escuros que o normal por causa da raiva.
Em um movimento rápido, tudo aconteceu. Eu encarei Hope e naquele momento eu apenas a queria em meus braços para um último abraço. Um último beijo. Sussurrei um desculpa para a minha pequena e dei um fraco sorriso para meu pai e Jaden, já que ambos em olharam.
Um segundo depois, uma dor agonizante tomou conta do meu corpo e logo meus olhos fecharam e eu me afundei na escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨
FanfictionJaden Hossler é o mafioso mais temido dos Estados Unidos e após um acidente, ele terá que ser presente na vida de Hope, sua única filha.