𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫, JADEN, point of the view.
Los Angeles, Califórnia.
Ela morreu.Eu vi o filho da puta matar a única garota que eu me importei algum dia. Eu vi a única menina que realmente gostou de mim morrer.
Meu sangue ferveu de raiva e eu acertei o tiro bem no meio da testa da porra do Wilson e Josh matou os outros dois seguranças dele. Um choro ecoou pela sala e eu olhei na direção do corpo de Stassie, vendo Hope em cima da mulher morta.
Hope. A minha filha. Na real, a garota é uma cópia minha, só que na versão feminina. Esse tempo todo, eu acompanhei o crescimento dela de longe, estava ocupado demais com a gangue e tinha medo de não ser um pai bom pra ela, mas sempre fiquei informado sobre tudo dela.
— Mamãe, acorda por favor. — Ouvi ela falar com a voz chorosa.
Apesar de não conviver diariamente com Hope, ela ainda é a minha filha. É a garotinha que mais me importa nesse mundo e a única que eu realmente me importo.
Me aproximei dela e agachei do seu lado. Stassie estava pálida e com uma poça de sangue perto de sua cabeça. Hope estava deitada com a cabeça no peito dela e a abraçava fortemente.
— Filha... — Eu a chamei, fazendo a mesma me olhar.
— Papai, fala pra mamãe acordar. A gente precisa ir pra nossa casa. — Ela soluçou e eu queria poder passar a dor dela pra mim.
— A mamãe foi pro céu, princesa. — Tirei os cabelos do rosto dela. — Mas o papai tá aqui, tá bom?
O choro de Hope se intensificou mais e eu tirei ela de cima do corpo de Stassie. A peguei em meus braços e a abracei, não me importando se ela estava suja ou não. Ela precisava disso e eu também.
Olhei para Joseph, o mesmo tinha os olhos repletos de lágrimas encarava o corpo da filha sem nem piscar. Eu preferi deixar ele sozinho naquele momento, então apenas sai com Josh e Blake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨
FanfictionJaden Hossler é o mafioso mais temido dos Estados Unidos e após um acidente, ele terá que ser presente na vida de Hope, sua única filha.