davilla colins.
davilla estava se preparando para seu show de hoje, ela sabia que seria varias bandas q estariam presente no local, com vergonha de saber que tom kaulitz estaria la ficava nervosa ao tocar sua guitarra.
- merda, por que eu não consigo tocar nada direito? - disse davilla suando de nervoso.
- ei davilla, se acalme, por que está tão nervosa assim? - sua amiga torshon te faz uma pergunta que você se sente meio desconfortável
- torshon nós iremos tocar para milhões de pessoas, é várias bandas estarão lá, como não ficar com vergonha? - davilla deixa sua guitarra encostada na parede enquanto bebe um pouco de água
- tudo bem, então vamos logo se arrumar pq daqui a 1 hora iremos sair do hotel! - torshon saiu do lugar onde ela estava para se trocar
- já irei, vai indo na frente. - você foi tomar um banho para tirar aquela tenção de seu corpo, você mal conseguia pensar direito!
- irei vestir essa - você pegou sua roupa a vestindo
sua amiga torshon esperava por você na porta do hotel com os outros integrantes
- tenho q descer, irei me atrasar! - disse davilla saindo do quarto para ir até a van!
- que demora davilla, estamos perto do horário de chagar lá - vocês entram na van indo para o local onde rolaria essa onda de rock, aquele ano de 2005 estava sendo um dos melhores anos!
- estou nervosa torshon, eu quero me preparar antes, tenho medo de errar alguma nota! - por que será que davilla estava nervosa? por conta de tom kaulitz?
- davilla só relaxa a cabeça, quando chegarmos lá iremos treinar antes - sua amiga te acalmava pois ela sabia o porque de seu nervoso contino.
as outras integrantes não estavam tão nervosas quanto davilla, ela até chegou a ter uma tremedeira, tudo isso pq ela iria apresentar em frente de milhões de pessoas.
Tom Kaulitz.
eu é meu irmão estávamos no palco do evento que iria acontecer essa noite, nós fomos um dos primeiros a chegar para aquecer as vozes, eu estava muito nervoso!
- Bill, você acha que irá aparecer mais de 1M de pessoas nesse local? - disse tom enquanto tocava sua guitarra.
- sim tom, eles nos avisaram antes mesmo de virmos para cá, então você sabe que vai ter milhões de pessoas, é varias banda de rock.
- tudo bem Bill, irei continuar me aquecendo aqui.
nós estávamos felizes por aparecer em um evento desses, com muitas pessoas, é sendo reconhecidos cada vez mais
isso era muito prazeroso de se saber!davilla colins.
nós estávamos no local, pegamos nossos instrumentos é entramos dentro do estágio, era enorme, já tinha uma banda se aquecendo, eu consegui ver de longe que era tom é seu irmão que estavam se aquecendo.
- davilla? aloo terra chamando, oq houve garota? - torshon te chamava mais parecia que você não ouvia ela.
- perdão torshon, estava pensando em coisas, vamos se aquecer? - sua amiga concorda, vocês vão para uma sala que tinha nos fundos é começaram a cantar!
- calma torshon, canta mais devagar, não estou conseguindo acompanhar sua voz - ela entende é vai cantando mais suave é devagar.
bom, minha banda estava indo muito bem, como eu nunca vi
as outras meninas cantavam é tocavam perfeitamente, meu nervosismo foi até embora por saber que estávamos arrasando demais!Tom Kaulitz.
vi que davilla é sua banda haviam chegado no estágio, meu sorriso abriu rapidamente, mas elas foram direto para uma salinha se aquecer assim como nós.
- Tom, vamos se concentrar melhor aqui. - disse seu irmão Bill kaulitz, ele estava percebendo que tom havia parado de tocar.
- se fode Bill, as vezes você esquece que nem tudo é perfeito
- Tom ficou nervoso com seu irmão, pois ele estava o cobrando demais!eu ficava estressado com meu irmão, eu não poderia errar uma nota que ele dava bronca, hoje é um dia importante, isso eu sei, mas nem por isso eu mereço levar bronca.
Gustav é Georg.
nós percebemos que o clima estava muito pesado entre tom é bill, tentamos acalma los para não ter uma briga feia.
- vocês dois parem, agora devemos se concentrar, não temos tempo para briga! - disse gustav um pouco alterado!
Tom kaulitz.
- tá, vamos continuar - voltamos ao aquecimento, estava tudo perfeito denovo, ainda estava chateado com meu irmão mas isso acontece, super normal!
Bill kaulitz.
meu nível de estresse com tom estava aumentando, ele não parava de graça o tempo inteiro, mas hoje eu precisaria me acalmar muito para não brigarmos.
- bom, acho que é isso, agora as garotas vão usar aqui, tenho certeza! - Bill disse isso para provocar seu irmão, ele sabia q tom estava de olho em davilla.
Davilla colins.
- querem terminar de aquecer lá no palco? - eu é as outras garotas estávamos ficando super empolgadas.
- as pessoas estão chegando davilla, já aquecemos bastante agora basta esperar chamarem a gente pro palco. - disse sua amiga torshon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝐊𝐈𝐒𝐒 𝐌𝐄 | Tom Kaulitz
RomansaDavilla era uma garota famosa por conta de sua banda, sua beleza para o público era inevitavel, os fãns da banda desconfiavam que davilla tinha um caso com tom kaulitz, ja que vocês se olhavam muito enquanto estavam se apresentando. Será que davilla...