"Qual o seu filme de terror favorito"

10 0 0
                                    

Já era tarde da noite em Rosewood, Jimin estava esperando seu namorado para seu famoso domingo de filmes, nesta noite Jungkook já havia escolhido o filme, todos os domingos cada um escolhe algum filme para assistirem juntos.
Ele estava na cozinha fazendo sua pipoca e olhando para o relógio ansiosamente, quando de repente o seu celular começou a tocar, por um momento seu coração parou pensando que poderia ser Jungkook mas na verdade era um número desconhecido, ele chegou a estranhar mas atendeu mesmo assim.
— Alô? — ele perguntou voltando para frente da panela para a pipoca não queimar — Alô — o rapaz se assustou com aquela voz meio robotizada, não daria para reconhecer quem falava do outro lado da linha — qual o seu nome? — a voz questionou o adolescente que achou que fosse alguma piada de seu namorado, já que eles iriam ver um filme de terror todo esse suspense combinava — foi você quem ligou, eu que deveria lhe questionar, quem é?
— Eu digo, mas terá que me falar seu nome primeiro — Jimin riu pensando que seu namorado era um idiota que estava atrasado, mas ele entraria nesta brincadeira — que barulho é esse? — a voz do outro lado da linha questionou quando ouviu um estralo da pipoca — estou fazendo pipoca.
— Então você gosta de pipoca ou está se preparando para ver algum filme? — com uma mão o rapaz despejou a pipoca em um pote e logo se sentou no sofá — eu vou assistir um filme com meu namorado.
— Então você tem um namorado, que filme vocês irão ver — a voz do outro lado pareceu surpresa ao ouvir sobre um namorado o que fez Jimin soltar uma leve risada — um filme de terror, nem prestei atenção no nome — na verdade o rapaz sabia muito bem que eles iriam assistir premonição, ele ficou esperando esse dia a semana toda.
— Então você gosta de filme de terro? Qual seu filme de terror favorito?
— Eu não gosto de filmes de terror, só vou assistir porque meu namorado gosta — ele revirou os olhos ao lembrar de sua discussão que teve com o rapaz, Jungkook parecia não se importa com o gosto de Jimin para filmes  — você ainda não me disse seu nome — o garoto continuou sentado no sofá sem entender o que a voz queria com seu nome — porquê você quer tanto saber meu nome?
— Porque eu quero saber para quem eu estou olhando — Jimin rapidamente se levantou assutado olhando para todos os lugares, chegou a ir na janela para ver se encontrava alguma coisa — onde você está me observando? Em seu maldito? — ele corria para cada canto da casa procurando alguma câmera escondida.

O rapaz sente uma dor insuportável em suas costas, um dor como se estivesse levado varias agulhadas em sua pele e logo sentiu um líquido quente e vermelho descendo lentamente por suas costas — estou logo atrás de você, seu mau educado — terminando com Jimin, o assassino que ficaria conhecido por todos os jornais como Ghostface, corta a garganta do rapaz, um corte fundo o bastante para mata-lo e muito sangue cobrisse o chão, o jovem caiu morto no chão e logo o assassino limpa sua faca com a própria roupa, para deixar um aviso ele pega o corpo já sem vida de Jimin, cortando sua garganta novamente para retirar sua cabeça como se fosse apenas uma carne no açougue, ele colou a cabeça do rapaz no pote de pipoca, e ele pendurou o corpo do rapaz pelo pé na árvore que havia no quintal da casa.
Quando seus pais chegaram a primeira coisa que notaram foi a porta da frente destrancada, o que não era comum, mas tudo foi descoberto quando notaram a poça de sangue no chão, logo a polícia e a ambulância estavam na frente da casa, o pai de Jimin acabou desmaiando ao ver a cabeça de seu filho decapitada dentro do pote de pipoca, foi uma cena muito estressante para o coração do homem.

Jungkook ao saber da notícia logo saiu correndo para casa de seu namorado, mas a polícia não deixou ele ir ver seu corpo mas foi possível notar as sacolas brancas saindo para dentro de uma ambulância, seu mundo caiu naquele momento, Jimin já não estava ao seu lado e talvez ele podesse ter evitado, mas ele não se importava o suficiente com o rapaz, Jungkook o traia com uma garota na qual havia conhecido recentemente, mas obviamente Jimin não sabia dessa traição, no momento Jungkook estava arrependido, mas será que se Jimin estivesse vivo ele estaria arrependido? Ele trocou seu namorado por uma aventura sexual durante a noite, agora ele terá esse peso em sua consciência, para o resto de sua vida.

No dia seguinte na escola de ensino médio, Rosewood Hils, a polícia estava entrevistando, todos os alunos que conheciam o rapaz, Yeonjun um jovem garoto de cabelos azuis estava chegando na escola quando foi parado pelo seu namorado, Kang Daeho que estava extremamente agitado — ei meu amor você está bem? — ele colocou seu braço ao redor do rapaz enquanto caminhavam grudados até a sala de aula — estou sim, o que aconteceu pra polícia estar na frente da escola? — Yeonjun não gostava de ler jornais ou ficar assistindo o canal do noticiário, para ele nada de novo acontecia em Rosewood então não precisava ficar interessado nisso, mas esta semana estava para mudar a pequena cidade, um assasinato violento aconteceu com o filho de uma família conhecida na cidade, era claro que a midia e a polícia estariam alerta — você não soube? O filho dos senhores Park, morreu essa noite, pelo que eu ouvi as pessoas dizendo foi uma morte brutal, todo mundo só fala disso — ele estava em choque com a ignorância do rapaz, na sala de aula seu grupo de amigos só falava de quem poderia ser o assasinato — ben todos são suspeitos, principalmente a amante do Jungkook — disse, Kim Woojin olhando de relance para, Nancy Jewel, a amante de Jungkook na qual estava com ele naquela noite fatídica — sei não, minhas fontes dizem que ela tava com o jungkook naquela noite — Choi Beomgyu falou em sussurros, afinal ninguém poderia ouvir aquela conversa.

Enquanto o grupo de Yeonjun fofocava sobre quem seria o assassino e quem teria algum motivo, muitos nomes foram citados mas ninguém esperava que Kim Taehyung entrasse na sala de aula como se fosse um touro bravo, ele foi sem mais nem menos em direção ao Jungkook, sendo seguido por Kim Namjoon e Kim Seokjin seus irmãos mais velhos que tentavam impedi-lo a todo custo.
— EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTAVA TRAINDO ELE — o rapaz o segurou Jungkook pela gola da camisa o levantando a força da cadeira, ele estava furioso era capaz de mata-lo ali mesmo — ME BATE, EU SEI QUE VOCÊ QUER ME BATER E EU MEREÇO ISSO — a consciência do moreno estava o matando, como era possível ele não pensar que se estivesse sendo fiel nada disso poderia ter acontecido, ou teria acontecido só que mil vezes pior, afinal o assassino poderia mata-lo também — eu não irei sujar minhas mãos com seu sangue sujo de traidor, eu espero que você e sua vadia se divirtam as custas do Jimin —Taehyung foi embora deixando todos pasmos com a quSe briga que havia rolado, Taehyung era o melhor amigo de Jimin e ele estava arrasado, nada no mundo traria seu melhor amigo de volta, nem acabar com a raça do namorado do rapaz.

O monstro na qual está atrás desses jovens apenas está começando a matar, mas a questão não é quem ele pode ser ou qual poderia ser seu motivo, a questão é quem será sua próxima vítima.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SCREAM Onde histórias criam vida. Descubra agora