BANG
BANG
BANG
Os disparos de uma Glock doze milímetros preenchem o silêncio daquela abandonada vizinhança, aquela vizinhança que outrora era movimentada por risadas de crianças.
— Venham, seus filhas da puta! - Bang.
O pequeno garoto que usa um chapéu de cowboy e atira na direção dos mortos, está confiante de que nenhum deles conseguirá lhe matar. Pobre coitado:
— Vocês sabem que são apenas dois, né? - Um sorriso debochado brota no canto de seus lábios enquanto dirige as falas aos mortos em decomposição, que agora almejam apenas um pedaço daquele sorriso debochado.
— Isso, fiquem exatamente assim.Ele caminha um pouco mais rápido e se posiciona em um ângulo do qual os dois mortos estavam exatamente um na frente do outro:
— Como diria Shane, dois coelhos em uma cajadada só... - Posiciona a pistola e a destrava.
Shane? Quem é Shane? Bom Shane é o primeiro morto vivo que Carl teve a capacidade de matar. Antes disso? Antes disso talvez ele seria um amigo de seu pai, ou melhor, talvez ele fosse seu padrasto.
Esses pensamentos invasivos e desnecessários fizeram Carl perder o foco por alguns instantes mas agora ele está de volta, vai economizar uma bala acertando dois mortos... Caralho, Shane provavelmente ficaria super impressionado:
— Arrr...
O cabelo longo do garoto é agarrado e puxado com toda força, ele estava sem apoio e acabou por cair no chão, ao levantar sua visão vê um dos podres pronto para garantir o jantar. O grimes se desespera pois a arma havia caído um pouca afastada de seu corpo.
Ele age rápido, rola para o lado e o morto que outrora cairia em cima do garoto, dá de cara com a grama do lugar, mas aquilo não era o suficiente. Carl se levanta e puxa a pistola que estava caída... BANG.
Ele dispara sem querer pois o primeiro daqueles mortos que o garoto mirava agarra seu braço e o puxa para o lado, ao ser dispara a arma praticamente pulou de sua mão e a bala quase acerta seu próprio pescoço.
O segundo daqueles mortos chega e vai para cima do pequeno menino que grita desesperado e novamente é derrubado, agora com o podre por cima de si. Era impossível aquilo, o morto era duas vezes o seu tamanho, ele até tentou segurar aqueles ombros grandes mas foi em vão, o morto que havia puxado seu cabelo agora está ao lado de seu braço, e aquele que agarrou seu braço chega junto.
A primeira mordida é deferida e o autor é o morto que Carl tentava segurar, ele foi exatamente no lado esquerdo do peito do garoto. Um grito alto foi a melhor reação que ele conseguiu ter antes de perder a força e o morto literalmente cair em cima de si, um pedaço de seu peito saiu nos dentes do monstro, o sangue agora escorria.
Não pode ser, ele não pode morrer... Ele não pode morrer!
O menino se arrastou mas o morto ao lado aproveitou para arrancar outro pedaço de seu ombro, ele não teve sequer tempo de gritar pois o terceiro agora arrancava um pedaço de sua panturrilha.
Esse era o fim, afinal? Onde estava seu pai? Por que ele desobedeceu seu pai? Ele vai morrer aqui? Sozinho? Sendo devorado? Vai restar apenas seu chapéu para contar sua história?
— Ahhhh! - O corpo de Carl desperta com o grito inconsciente.
Ele começa então a verificar seu corpo, procurando as mordidas. Ufa... Era um pesadelo... Mas não tão irreal.
A situação realmente aconteceu mas Carl conseguiu matar aqueles dois zumbis com apenas um tiro, o terceiro zumbi nunca existiu de verdade. Mas após aquilo a noite caiu e a criança não conseguiu voltar para casa da qual tinha deixado seu enfermo pai:
— Nossa que frio... - O menino agarra os próprios ombros.
Uma neve então começa a cair naquela área da floresta da qual Carl havia montado um acampamento improvisado.
Ele não tardeia em levantar e sair correndo dali, pois logo começou a cair muita neve.
Correr define basicamente toda essa semana que o menino ficou perdido de seu pai.
A esperança ainda está nele. Ele tem esperanças de encontrar a casa do qual largou seu pai, ele tem esperanças de encontrar algum sobrevivente da prisão.
Talvez Daryl esteja atrás daquela moita com sua besta apontada para o menino, talvez Beth comece a cantar por aí e atrair a atenção dele, talvez michonne está apenas caçando alguns zumbis para usar com repelente.
Ele abre os olhos, e então tenta esvair de sua mente todos estes cenários hipotéticos, ele esta sozinho agora e tem que aceitar isso.
Seu corpo está pesado, a neve acabou com sua saúde, ele está com febre, talvez uma hipotermia? É fatal para uma criança, certo? O garoto está branco, a fome não deixa seu sistema imunológico agir, ele está fadado a desmoronar. Porém as coisas podem sempre piorar:
— D-De novo não... - Um morto está vindo em sua direção, Carl puxa a Glock de sua cintura e sem mais rodeios dispara mas... Bom... Ele esqueceu que a bala acabou há alguns dias atrás.
— Por favor...O menino se esforçar para alcançar uma pedra que está caída ali ao seu lado, ele em seguida arremessa contra o morto porém seu corpo não resiste e cai para frente.
— P-papai...por favor...
Sua visão começa a embaçar, ele não sabe se conseguiu finalizar o zumbi, porém uma silhueta se forma diante ao borrão de seus olhos, ele está preparado... Está preparado para seu pesadelo se concretizar, ele só fecha os olhos e deixa uma lágrimas solitária escorrer por ali, em breve ele estará com sua mãe.
É tudo que ele deseja...
.
.
.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu posso me lembrar de você | Negan and Carl +18
RomanceO tempo é uma maldita prisão da qual todos são vítimas, Carl sabe disso, ele pode ser uma criança mas ele sabe que não importa o que aconteça, o tempo sempre vem recuperar aquilo que já se perdeu. Essa história inicia com um pequeno Carl criança, se...