Não importa o quanto demore

199 12 0
                                    


O fogo ao queimar a madeira emite um som único ao pequeno menino que passava todos seus natais dormindo na frente da lareira de sua casa, sempre esperando o papai noel aparecer para lhe presentear por ter sido um bom garoto.

Abra seus olhos

Carl desperta desesperado e ofegante, ele olha para todos os lados e não consegue raciocinar tudo ao seu redor, ele estava em um local totalmente diferente.

Uma cabana de madeira simples mas muito sofisticada, o calor de dentro aquece seu corpo de forma gentil, ele encara a fogueira que estava ali perto, afinal onde ele estava?

— Fico feliz que tenha acordado.

Uma voz encorpada chama a atenção do garoto que encara o homem mais velho que acaba de adentrar o local, sem pensar duas vezes o menino se levanta mesmo estando fraco e se encosta na parede:

— A guerra já acabou, a porra do governador tá morto, assim como todo o meu povo, eu realmente não acho necessário você ter me raptado... - O nervosismo e o medo era presente em seu tom, mesmo que o mais velho tenha notado uma tentativa da criança impor alguma ameaça naquela situação.

— Calma, ok? - Ele apenas levanta os braços.

A partir de agora o mais velho tinha noção que estava lidando com uma criança fragilizada que iria reagir de forma defensiva e atacante a tudo que ele dissesse ou fizesse, então sua primeira reação foi tentar demostrar que ele não está armado:

— Eu me chamo Negan, te achei caído na floresta e te trouxe pra cá, eu realmente não tenho nenhuma noção de nada que você está falando, ok? - Ele tenta se aproximar pouco a pouco.

— Realmente acha que eu vou cair nesse seu Papinho? Você só quer que eu baixe a guarda pra conseguir me prender e me torturar! - Carl grita tentando procurar algo que pudesse usar como arma de defesa.

Negan não é e nem nunca foi alguém que tem paciência com criança, ele até está tentando compreender a situação mas esse garoto tem algo que lhe deixa bastante irritado.

— Caralho, olha ao redor. - Ele aponta para a cama.
— Eu te dei a porra de um cobertor, te trouxe desmaiado pra porra da minha casa, como caralho eu iria querer sua guarda baixa só agora? Por que caralho eu seria um idiota querendo te matar e nem sequer te prendi na cama? Eu seria muito inútil, não acha?

— Me responda você, por que iria trazer um desconhecido para sua casa? Sabendo que os humanos são a real ameaça desse mundo?

— O que eu devo dizer? Compaixão? Você era a porra de uma criança caída no meio de um monte de neve! Você está com febre e por pouco não morre de hipotermia, se fosse a porra de um adulto eu ia tacar o fodasse, mas você é só uma criança.

— Eu sou a criança mais perigosa que você vai conhecer. - Carl pula em cima do homem tentando passar por ele e correr pra floresta.

Obviamente Negan não teve problemas para segurar o menino imobilizar seus movimentos:

— Escuta, ir pra floresta nesse estado que está é um atestado de óbito... A quanto tempo não come?

— Por que isso te interessa?

— Meu Deus garoto, eu tô tentando te ajudar, ainda não percebeu?! - Negan bufa irritado e joga Carl com uma certa força contra a cama, em seguida fecha a porta com força ao notar alguns morto se aproximando dali.
— Otimo, agora tem mortos por aqui, parabéns moleque.

— Eu não pedi sua ajuda em momento algum, era só ter me largado na floresta.

— Bom Sherlock, agora estamos presos aqui na cabana.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu posso me lembrar de você | Negan and Carl +18Onde histórias criam vida. Descubra agora