▪︎ Escola Estadual de Educação Profissional,
– São Paulo, Brazil
– 09 de fevereiro de 1976
– Segunda-feira
– 09:36 am
[ MICHAEL ]:
– Eu me chamo Michael Joseph Jackson mais conhecido como Michael Jackson. Tenho 17 e farei 18 daqui seis meses, nasci e cresci em Gary Indiana minha cidade natal, mais mudei com família para Brasil faz um ano, minha mudança não vai interferir em nada nas agendas de shows do Jackson 5 o grupo que eu faço parte desde criança.
– Eu concluir o ensino fundamental onde morava com minha família, agora início meu ensino médio agora. A escola é muito legal, fiz novos amigos e também já conhece muitas garotas muitos bonitas e interessantes.
– Eu estou no pátio da escola junto com meu irmão e nossos amigos Chris e Frank conversando sobre diversos assuntos incluido meninas. Até Mariah se aproxima da gente para participar das nossas conversas.
— É ai já conheceram as novas alunas ?Duas garotas sem classes, desarrumados, pobres, gordas e mal vestidas ! — mariah perguntando comentando sobre duas novas alunas.
— Ah já vi, ( tentando não rir ) são duas feiosas. Eu soube que nessa escola que tem menino feio também afim de você Mariah, se comenta que os três são virgens. — responde chris comentando
— Você não tem jeito Chris... ( rindo ) Sabe vamos fazer uma aposta entre Mim, meu irmão e você Mariah. O desafio é seduzir os três e depois jogar forar, aí tão dentro ? — pergunta marlon lançado uma aposta entre o irmão e amiga nova de escola.
— Eu tou super dentro, vai ser fácil jogar meu charme para cima daquele idiota, é você Michael, tá dentro ? — responde mariah topando o desafio e pergunta ao amigo.– Eu fiquei sem jeito com essa aposta, mais não custa tentar. Até por que de sedução eu entendo muito bem, qualquer garota se apaixonar por mim muito rápido, não preciso fazer esforço!
— Qualquer menina vai se apaixonar pelo Michael, ele não vai fazer muito esforço para seduzir uma dessas feiosas. Se eu fosse você Mike eu toparia, quando ela tive muito envolvida com você. Você dá fora nela ! — comenta frank concordado também com aposta com braço apoiado no ombro do chris.
— Eu topo fazer essa aposta, é sei exatamente quem vou jogar todo meu charme e sedução. Na Tayara, eu a conheço desde pequeno e nunca fui atraído por ela, ela sim, vivia com ciúmes de mim e eu nem aí para ela! — michael comenta topando o desafio já contando sobre seu alvo.– Os amigos rirem com deboche sobre a situação das meninas, Mariah colocou o plano em prática. Ele se aproximar e se apresenta para Gusttavo; um garoto novo que véu de família humilde que tem um sonho ser cantor famoso e sonho ter sua irmã gêmea de volta.
( continue )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock With You 💃
RomanceO mundo dá muitas voltas !!! Uma aposta que pode ter consequências ? Michael e Marlon faz parte do grupo musical Jackson 5 desde de criança, uns dos shows do grupo que Marlon conheceu Devan Aisha que era simples menina morar numa comunidade no centr...