▪︎ Jardim Paulista, São Paulo, Brazil
– 13 de fevereiro de 1981
– Sexta-feira
– 15:57 pm
— Amiga não vai dar não, estou em Goiânia, eu e Osvaldo vão passar Carnaval com nossos amigos, já estamos de saída para arena, vai transmitindo daqui a pouco! — fala virgínia ao telefone enquanto se comunicar com a mariah.[ MARIAH ]:
– Eu chamo Mariah Carey e sou natural de Los Angeles, mais vir para Brasil com os meus pais e a família Jackson há seis anos e cinco atrás me formei. Graça a Deus tenho ensino médio completo, fiz faculdade direito e hoje me tornei uma grande advogada.
– Estou com 21 anos e mês que vem faço 22 anos. Graça a confusão que Virgínia, Gusttavo, Devan e Tayara meus pais cortaram todos meus cartões de crédito e dinheiro. Agora tenho que trabalhar para ganhar meu próprio dinheiro!
– Eu continuo mais bonita do que antes, todos me desejam e tenho certeza que aquele pobretão continua nunca vai sair da pobreza igual àquela duas, acham que esse tempo que passou nunca se apaixonaram, Gusttavo nunca vai me esquecer!
– Após meu horário do fórum terminar mais cedo, pois é época de Carnaval, resolvi ir para casa da família Jackson para passar a tarde com eles, após fala com a Virgínia depois que ela me dispensou para passar o carnaval com os amiga da em Goiânia, estou estranhado ela, ela evita a mim, Michael e Marlon, enfim chego na casa família Jackson.
— Eai Mariah falou com a Virgínia, ela vem para cá ? — pergunta marlon comprimentando a melhor amiga após ela chega.
— Falei, mais ela foi para Goiânia passar o carnaval com os amigos dela por ela. Nem sei se perceberam, mais Virgínia está estranha com a gente, evita a gente o tempo todo e só vive viajando para esse todo com noivo ! — responde mariah comentando sua conversa com amiga, puxa a cadeira entre mesa e se sentar.
— Eu também percebi isso Mariah, não sei é como se a Virgínia é o Osvaldo tivesse escondedo alguma coisa que não quer eu, você é meu irmão não soubesse ! — comenta michael concordando com a melhor amiga puxando a cadeira entre mesa e se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock With You 💃
RomansO mundo dá muitas voltas !!! Uma aposta que pode ter consequências ? Michael e Marlon faz parte do grupo musical Jackson 5 desde de criança, uns dos shows do grupo que Marlon conheceu Devan Aisha que era simples menina morar numa comunidade no centr...