Chaewon finalmente se recuperou o suficiente para deixar o hospital e seguir para a casa de Yunjin. Elas caminharam juntas até o apartamento da mais nova, as mãos entrelaçadas enquanto a chuva caía sob elas.
Chaewon e Yunjin chegaram em casa, ainda encharcadas pela chuva. Yunjin pegou algumas toalhas e entregou uma para Chaewon, que agradeceu sorrindo. Enquanto se secavam, Chaewon olhou para Yunjin e segurou suas mãos.
Chaewon: Você é tão boa para mim, Yunjin. Não sei o que seria de mim sem você.
Yunjin: Shh, não diga isso. Eu estou aqui para você, sempre.
Chaewon sorriu e se aproximou, envolvendo Yunjin em um abraço carinhoso. Elas ficaram ali, sentindo o calor uma da outra, até que Chaewon quebrou o silêncio.
Chaewon: Sabe, Yunjin, eu estava pensando... Eu nunca disse a você o quanto te amo.
Yunjin olhou para ela, surpresa, e então sorriu.
Yunjin: Eu também nunca disse a você, Chaewon. Mas eu te amo muito.
Chaewon se aproximou lentamente, seus rostos a apenas centímetros de distância. Ela acariciou as bochechas de Yunjin com as mãos e então sussurrou.
Chaewon: Eu te amo mais do que qualquer coisa.
Yunjin sorriu e então fechou os olhos, sentindo os lábios de Chaewon se encontrando com os seus em um beijo doce e apaixonado. Elas se beijaram por um longo tempo, sem pressa, apenas aproveitando a sensação de estarem juntas.
Quando finalmente se separaram, Chaewon e Yunjin se olharam nos olhos, sorrindo.
Chaewon: Vamos dormir?
Yunjin: Claro.
Elas foram para o quarto, onde se deitaram abraçadas e trocaram selinhos carinhosos antes de adormecerem, juntas.
★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★
★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★-★Byebye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Melody Love - 🍁 | chaejin (chaewon x yunjin)
FanficChaewon é uma garota quieta e tímida que acabou de entrar na escola, enquanto Yunjin é uma das garotas mais populares da escola, líder do grupo musical Le Sserafim. (foi mal pela capaKKKKKKK)