Três vezes já não é o suficiente?
Mew não podia acreditar no que Gulf acaba de dizer. Tudo estava acontecendo rápido demais. Talvez Gulf tivesse entendido mal como Mew gostava dele. Sim, o belo médico foi agradavelmente atraído por Gulf, mas ainda não a ponto de fazê-lo jogar fora sua vida com May por ele.
Mew- Eu não acho que jogar seu casamento fora por uma noite de sexo seja uma jogada inteligente!
Gulf ficou claramente surpreso com as palavras de Mew. O que estava acontecendo?
Gulf- O que você está tentando me dizer Mew? ( Diz tentando simular a situação).
Mew- Simples, para não estragar seu noivado com a May por minha causa.
Gulf- Porque na sua opinião depois que você me fodeu 3 vezes seguidas, é por sua causa ?
Mew- Você poderia ter parado se quisesse.
Gulf- Mas eu não queria, esse é o ponto. Mas uma coisa é clara para mim. Você é alguém que fode todo mundo que anda por aí ou mostra que se sente atraído por você! ( sente decepcionado ).- Não se preocupe doutor, não vou perguntar nada, mas certamente não vou ouvir de um filho da puta qualquer o que fazer com meu noivado ou com minha vida!
Mew- Hei! Como você se atreve?
Gulf- Não! embora você tenha me fodido muito bem. A noite termina aqui. Você é um palhaço que brinca com as pessoas! Amanhã vou pedir transferência para medicina geral, não quero mais trabalhar com um babaca como você!
Com raiva e indignada por não saber como chegaram esse ponto, Mew, se veste vendo o Gulf fazer o mesmo e sair com raiva no apê.
.....
Gulf ficou furioso, qual foi o comportamento de Suppasit?
Verdade seja dita, o belo médico apenas deu um conselho ao jovem. errado talvez? A reação de Gulf também foi feita por sentimentos de culpa?
Gulf não aguentava mais trabalhar junto com Mew todos os dias. Se ele tivesse sido transferido para a medicina geral, não teria contato tão próximo com ele. Ele nunca, nunca! quis trabalhar com ele, ou mesmo pedir-lhe conselhos.
Quando ele chegou em casa, Gulf tentou se acalmar. Ele ainda estava furioso com o belo médico pela forma como ele reagiu à notícia de que Gulf queria contar tudo a May.
Ele certamente não esperava se encontrar com o belo médico imediatamente, mas pelo menos desejava que os dois pudessem se conhecer melhor e quem sabe mais tarde.... Em vez disso, nada....
Mensagem com May....
|Gulf: May, você está acordada? Preciso falar com você com urgência.|
Depois de alguns minutos ...
|May: Olá meu amor.|
Ai vem o primeiro soco no estômago de Gulf....
|May: Claro que eu já acordei. Você está bem? Aconteceu alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bom Doutor ( MewGulf )
RomanceMew e Gulf terão mais de uma luta até o início, mas o que essas lutas significam? Há mais alguma coisa escondida por trás desses argumentos? Venha acompanhar mais uma Fanfics MewGulf! ‼️| Drama amor | +18| MewGulf| História curta | Médicos |‼️ Não e...