Capítulo 6

132 29 23
                                    

Com o passar do tempo...


Fazia alguns meses desde aquele beijo entre Dr. Suppasit e Kanawut. Os dois médicos nunca mais voltaram ao assunto e limitaram sua relação apenas do trabalho.

Certa noite, depois do trabalho, Gulf decidiu levar sua noiva para jantar. Infelizmente, as coisas entre os noivos não iam bem. Ela não conseguia se familiarizar com a cidade e as pessoas, e sentia muita falta do Japão, e Gulf, por sua vez, estava ausente de longos turnos no hospital.

Naquela mesma noite, naquele mesmo restaurante, Gulf se viu próximo do Mew que não estava sozinho, mas acompanhado por uma pessoa também conhecida por Gulf.

Mew estava com o Chefe Austin.

Austin- Ei Kanawut! Que bela surpresa! Você está saindo com sua linda noiva?

Gulf- Chefe Austin. Bom te ver. Dr... ( Referindo ao Mew). - Sim senhor, esta noite é uma noite especial. Estamos comemorando mais um mês juntos aqui.

Recepcionistas- Senhores, sua mesa está pronta. Pode se sentar. É aquela ali ao lado... ( Mesa ao lado do Gulf e sua noiva )

"Que alegria" Gulf pensou consigo mesmo.

Ao mesmo tempo, Gulf se perguntou por que o chefe Austin e Mew saíram para jantar juntos. Ele conhecia a história deles e sabia que eram amigos íntimos. Mas esta noite eles estavam mais íntimos do que o normal.

May- Você parece distante. Você está bem? Gulf? O garçom está esperando você fazer o pedido.... Gulf!

Gulf- (desperta). - Ah sim, o mesmo que ela, por favor...

May- O que há de errado com você esta noite? Você ainda está bravo porque eu disse que queria voltar para o Japão por algumas semanas? Eu disse que não consigo me adaptar aqui...

Gulf- Desculpe, do que você estava falando?

May- (respira fundo).- Você nem me escuta. O que aconteceu com você?

Gulf- Nada aconteceu. Ei, você não acha que o Dr. Suppasit e o chefe parecem mais íntimos do que o normal?

May- Talvez eles tenham voltado a ficar juntos. Você não disse que eles namoraram antes? Talvez eles tenham saído e isso seja um encontro.

Gulf- Eu acabei de lembrar que preciso perguntar ao chefe sobre um caso no qual estou trabalhando. ( Se levanta) - Já volto!

May- Gulf! Gulf... está tão estranho esta noite. Eu me pergunto o que há de errado com ele...

.....Confiante, Gulf caminhou até a mesa do Chefe Austin e Mew, curioso para saber mais sobre a noite deles.

Gulf- Chefe, me perdoe por incomodar. Eu precisaria perguntar se era possível adiar a operação do filho dos Fletcher, já que os resultados do MIR ainda não chegaram...

Mew- Kanawut! você não vê que estamos ocupados ou você está cego? (Diz de uma forma rude)

Austin- Chega Mew. ( Austin fala enquanto acariciava a mão de Mew)

E Gulf reparou nesse pequeno e perturbador detalhe.

Austin- Gulf só está nos roubando alguns minutos, teremos a tarde e a noite inteira juntos, pare de ser tão idiota!

O Bom Doutor ( MewGulf )Onde histórias criam vida. Descubra agora