cap 9

85 13 14
                                    


Depois de escolhermos um filme, decidimos que iríamos fazer umas coisas para a gente comer, já que nenhum entregador viria nessa chuva.

Akashi- você gosta de hambúrguer? — ele me pergunta enquanto descemos as escadas em direção a cozinha.

Sn- gosto, e você?

Akashi- eu como, mas não sou muito fã.

Sn - Cara como você não é fã, hambúrguer é vida, eles são tão gostosos.

Akashi- prefiro comer outras coisas — me olha de canto

Sn- Ah mas eu também prefiro comer outras coisas,só que hambúrguer é uma das minhas comidas preferidas — ouço uma risadinha vindo dele — o que foi? — ele nega com a cabeça.

Chegamos a cozinha e sinceramente, ela é enorme, não sei pra que uma cozinha deste tamanho,apesar que se bobear a cozinha da casa dos meus pais era maior, na  verdade, tudo era maior.

Akashi- Iai vamos  fazer hambúrguer? — ele para atrás do balcão e vai procurando alguma coisa.

Sn- você acabou de falar que não gosta, porque não fazemos outra coisa, assim os 2 comem. — ele para o que está fazendo e me olha, parece que está pensando em alguma coisa. - porque não você não faz pipoca? É melhor e mais rápido — ele para de me olhar e pega 2 panelas e vai procurando o milho e volta para o fogão

Akashi- você sabe fazer pipoca doce — balanço a cabeça que sim, então ele me da um passo para lado, acredito eu,que era pra mim ir fazer, então me aproximo e coloco o óleo na panela e o milho.

Sn- Aonde está o açúcar? — ele se afasta e pega um pote e trás para mim, coloco na panela e fico mechendo até o açúcar derreter, depois tampo e espero tudo estourar.

Akashi- quando terminar colocar nesta tigela.

Sn- tabom.

Akashi- você gosta de suco de pêssego? — me viro pra ele e faço uma careta.

Sn- suco de pêssego?? Nunca tomei — pego a panela e despejo a pipoca.

 Ele pega 2 copos e coloca mais em um do que no outro.

Akashi- Experimenta.—isso soou mais como uma ordem do que um pedido, experimento o suco e ele até que não é tão ruim quanto eu imaginava — gostou?

Sn- Até que não é tão ruim. — solto um leve sorriso para ele.

Akashi- Ele é bom demais para você falar que "ele não é tão ruim" — ele fala a última frase imitando minha voz. Eu não aguentei é cai na gargalhada , a imitação foi péssima, horrível, maaaas foi engraçada. — agora sério. — paro de rir e olho pra ele — você gostou do suco?

Sn- gostei, eu jurava que suco de pêssego era ruim, mas pelo visto estava enganada.

Akashi-Então já que você gostou vou completar seu copo.

Pegamos as comidas e subimos. Quando chegamos Akashi acendeu a luz para nos arrumar no sofá e ligou o ar condicionado, terminamos e ele sai da sala, estranho a atitude mas não ligo muito,contínuo com a minha atenção para a minha pipoca quando vejo ele entrando com 4 travesseiro e outras coisas que eu não sei oq é.

Akashi- peguei travesseiro e manta para gente.— ele me entrega as coisas e eu coloco um travesseiro nas costas e outro no meu colo, a manta eu deixei de lado

Sn- obrigado

Akashi- por nada

Começamos o filme, até que era legal, o protagonistas era um gangster e iria virar o chefe dos negócios da família, mas para isso teria que se casar,então ele se casa com a mulher e acaba gostando dela e tendo um filho com ela.

Sn- Você não tem cara que gosta desse tipoo de filme.

Akashi- Por que você acha isso?

Sn- Você tem cara que gosta de filme de terror,ou que não assiste filme.

Ele não responde nada só coloca um pouco de pipoca na boca e fica observando o filme;deduzo que não vai responde e vou minha atenção a tela novamente e, sinceramente, agora sei porque dele está vidrado na tela.

Que protagonista filho da puta, desgraço, arrombado, ele está traindo a esposa com uma puta barata, que ódio, tomara que morra.

Akashi- você acertou. — ele fala mas não me olha — eu realmente não gosto desse tipo de filme mas, você tem cara que gosta.

Tá, isso foi bem estranho.

Terminamos o filme e a chuva ainda nn tinha parado, pelo contrário, tinha piorando.

Percebi que Akashi tinha ficado um pouco mais agitado, ficava balançando o pé e as vezes ficava com a mão fechada, como se estivesse tentando estar no controle de alguma coisa. Me ofereço para levar as coisas que sujamos para a cozinha e ele me deixa levar.

Pov. Akashi

Eu não queria perder o controle para ele agora, não agora, eu quero fazer o certo, pelo menos uma vez, mas essa garota ela me deixa louco,ela me faz querer conhecer mais e mais dela, eu nunca me senti assim. Por isso mesmo que eu quero fazer diferente com ela, quero.... Quero que ela começe a se interessar por mim. Mas eu sinto uma vontade irracional de fuder ela em todos os cantos dessa casa. Ele também sente isso, só que a diferença é que ele não se importa com o que ela sente.

Ela fala que vai levar as coisas para a cozinha, fico pensando um pouco e lembro do nosso beijo mas cedo. Será que se eu não tivesse a empedido, ela ainda continuaria a me beijar ?

Saio da sala e vejo pela janela que está chuvendo muito, então ela não vai embora hoje, o que significa que eu tenho bastante tempo para me certificar se ela me quer tanto quanto eu a quero.

Sn- Akashi ? Você está bem?

Akashi- Estou.

Akashi- A chuva tá pior. Você vai dormir aqui né?

Sn- Se não for muito encomodo. — se ela soubesse que eu não me sinto nem um pouco encomodado com isso.

Quer saber foda-se

Vou chegando perto dela e ela recua um passo , olho no fundo dos olhos dela, eles parecem um abismo que me puxa para dentro toda vez que eu a olho.

Seguro suas bochechas com as minhas duas mãos e a beijo, ela corresponde, e instantaneamente o beijo vai ficando mais quente, tiro minhas mãos do seu rosto e desço para sua cintura, e ela rodeia seus braços pelo meu pescoço, por falta de ar tivemos que nos afastar.

Olho para ela e ela está ofegante. Eu definitivamente não sei o que estou fazendo da minha vida, acabei de conhecer a menina, ela pode achar que eu a convidei para dormir só pra transar com ela, e não foi bem assim.

Pov Sn

Vejo Akashi se aproximando e me afasto um pouco, ele coloca suas mãos em minhas bochechas e me beija. Simplesmente me beija, uma dos melhores beijos da minha vida, agora ele está me encarando. Bom saber que o fogo não vem só de mim, e sim de ambas as partes.

Akashi- Sn, eu não falei pra você dormir aqui  para a gente transar, se você não quiser não preci....

Sn- Eu quero.

Não revisado

Não sei como vou fazer o próximo cap, só sei que vou ter que tentar fazer, então se não ficar mt bom nn me culpem pfvr.




Emperor eyes | Seijuro Akashi × [Nome]Onde histórias criam vida. Descubra agora