Sn- Ai — falo sentido que bati minha cabeça e também um peso sobre mim, abro os olhos e vejo as orbeez mais lindas que já vi me encarando e falando algo que eu não estou entendendo, ele levanta de mim e continua falando algo, que ainda custo entender, tento me levantar mais ele não deixa, fecho os olhos de novo e começo a entender o que ele está falando
Sn - Ei calma, eu estou bem — começo a rir e vou abrindo os olhos aos poucos — ele tava respirando rapido, acho que ele achou que eu ia dessa pra melhor,começo a rir mais ainda e ele me olha desacreditado.
Akashi - Porque Você Está Rindo? Isso Não Tem A Menor Graça, Você Poderia Ter Se Machucado. — paro de rir e fico encarando ele,ele está ajoelhado no meio das minhas pernas. Eu mal o conheço e já almocei com ele, ele poderia ter me envenenado, vim para casa dele, ele poderia ter tentado alguma coisa, a gente sai da conveniência como se fosse amigos de muito tempo,o que não é o caso,ja que eu só o conheço a menos de 2 dias,tecnicamente.
É realmente eu não tenho senso, mas olhando agora,ele é bem bonitinho, sento no chão ainda encarando ele, e se eu beijar ele. Eu nem o conheço direito, nem sei se ele tem namorada ou gosta de alguém ou até mesmo se ele é gay.
Que babaca eu sou as vezes.
Sn - Você é gay? — ele me olha indignado, muito indignado e suspira forte,é acho que ele não é gay.
Akashi - Você acabou de cair e bater a cabeça, e a primeira coisa que você pensa é se eu sou gay?— Aaa entendi da onde vem essa indignação. Não vem porque eu acho que ele é gay, e sim porque eu cai e essa foi a primeira coisa que eu perguntei, entãaao ele ainda pode ser gay, ele fica me encarando mas depois ri.
A risada dele é tão gostosa de se ouvir,agora ele não ta mais de joelhos, esta sentado de frente para mim é dando risada.Estou começando a ficar com frio, merda de roupa molhada.
Sn - Você pode responder a minha pergunta por favor? Se você se sentir confortável, é claro.
Akashi - Sn, eu não sou gay.
Sn - Tem namorada?
Akashi - Não que eu saiba. — essa agora me pegou, "não que eu saiba", ele é louco que não sabe se tem namorada ou não. — continuo o encarando e ele faz o mesmo.
Bom,muitas pessoas pegam outras pessoas que acabaram de conhecer na noitada,pelo menos eu conheço ele Há quase 2 dias, e eu acho que ele não é um doido, até porque se fosse não seria amigo da Momoi.
Então
FODA-SE
Me aproximo mais dele e coloco a minha mão atrás da sua nuca, e o olho.
Aqueles olhos,eles ainda seriam minha perdição.
Em poucos segundos ele ataca meus lábios e me invade com a língua,fecho os olhos e sinto sua mão descer até minha cintura,percebo que era uma briga por território, eu queria a boca dele e ele a minha, infelizmente perdi.
Engraçado eu sempre perco....
Nos separamos por falta de ar, eu já estava no colo dele, nem sei quando eu fui parar lá, eu abro meus olhos e ele está me encarando, ao mesmo tempo que parecia que ele queria falar algo, ele parecia não querer falar.
Akashi - Sn,você acabou de cair você deve ta confusa, se acalma um pouco, por favor — ele encosta a testa na minha e ajusta sua respiração junto comigo. — vou encher a banheira,você deve estar com frio— bem agora o frio passou — fica aqui sentada por enquanto — Que vergonha meu pai, eu sou muito burra, que ódio de mim.
Saio do colo dele e vejo ele entrar no banheiro e depois ir pro closet pegando uma calça moletom e uma camiseta manga longa pra mim, agora vindo na minha direção.
Akashi - Sn — ele se abaixa até ficar a minha altura. Engraçado ouvindo agora, meu nome soa mais bonito quando ele fala — Consegue tomar banho ou prefere esperar mais um pouco?
Sn - Eu estou melhor, muito obrigada — ele acena com a cabeça e se levanta me estendendo a mão, seguro ela me levantando
Akashi - As coisas já estão no banheiro, vou tomar banho no outro. — ele sai e eu vou em direção ao banheiro, quase caindo de novo. Porra de chão molhado.
Fecho a porta do banheiro e a torneira da banheira, começo a tirar as roupas e entro na água, ela estava tão quentinha, vejo que ao lado da banheira tinha como se fosse um criado mudo, com sais de banho, sabonetes líquidos e coisas para cabelo, uma toalha e as roupas, coloco um pouco de sabonete na mão e passo em mim, ele era cheiroso.
Me enxaguo e saio,esvazio a banheira, me enxugo e visto a calça e a blusa, no espelho tinha um pente, pego ele e penteio meu cabelo..... Arrumo as coisas que eu peguei e vou saindo, inesperavelmente tudo fica escuro, fico parada um tempo tentando entender, até que ouço Akashi me chamando.Akashi - Você tá bem?— ele aparece na porta,percebo que ele chegando perto
Sn - Cuidado! O chão ainda está molhado
Akashi - Eu já sequei, não se preocupa.
Sn - Oq aconteceu ?
Akashi- Aparentemente uma árvore caiu na fiação.
Sn - Como você sabe?
Akashi - Eu ouvi um barulho e logo depois a energia caiu.
Sn- Mas pode ter sido outra coisa,não precisa ser necessariamente uma árvore.
Akashi - Você tem que saber uma coisa Sn, eu NUNCA erro.— Ele chega mais perto e pega minha mão e me leva até uma sala que tem uns sofá enormes,me entrega uma lanterna e sai.— já volto.
Quando ele voltar vou falar que vou para casa, já deve ser 5hrs da tarde. Inesperavelmente, de novo,a luz volta, o que faz meus olhos doerem.
Akashi- voltei — nem percebi — fui ligar o gerador reserva
Sn - Entendi, a propósito queria falar que já vou embora.
Akashi - Sn, está chuvendo muito forte e é perigoso você ir embora agora, espera a chuva passar um pouco, depois você vai.
Sn - Akashi, sua família pode chegar e não gostar de me ver aqui.
Akashi - Meu pai não vai voltar hoje, e mesmo se ele estivesse aqui ele não ficaria bravo, você é uma convidada minha. E claro, me chame de seijuro — concordo com a cabeça — mas enquanto a chuva não passa, poderíamos assistir um filme, o que vc acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emperor eyes | Seijuro Akashi × [Nome]
Fanfiction[Nome]se mudou dos Estados Unidos para o Japão, seus pais resolveram que era melhor para ela, pois aonde eles moravam tinha muitas distrações e isso poderia afetar seus estudos. "Aqueles olhos, aqueles olhos são tão únicos são os mais bonitos que e...