Cap-3 Rainha Shirou

244 13 4
                                    

                      Narrador On

Emiya Shirou já passou por muitas coisas, Sobreviver a maior Catastrofe da Historia de Fuyuki, Caiu de cabeça em uma Guerra onde quase morre mais de uma vez... porem a situação atual era deveras... Intrigante.

Frente a ele estão Gareht, Bediveri, Lancelot, Mordred é Gawain

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frente a ele estão Gareht, Bediveri, Lancelot, Mordred é Gawain. Os Cavaleiros da tabula Redonda.

Shirou(p): Como Diabos acabei nessa situação? -pensava o ruivo sé lembrando.

                   Flashback

Shirou estava caminhando pelos corredores de Chaldea junto a Arturia, ambos converçavam de forma agradavel quando shirou olhou pra traz.

Arturia: Shirou oque foi? -perguntou a seu antigo mestre confusa.

Shirou: Nada só achei estar sendo observado -diz rindo sem graça.

Arturia: Deixando isso de lado estou morrendo de fome -diz puchando o ruivo para a cafeteria.

Shirou(p): Certas coisas nunca mudam -pensava sorrindo.

Oque shirou não sabia era que sua intuição estava certa, em uma das esquinas de Chaldea estavam os cavaleiros da tabula redondas os observando ao longe.

Bediveri: Só pra relembrar por que estamos fazendo isso mesmo? -perguntou a seus colegas.

Mordred: Porque ultimamente Papai vem agindo estranho quando esta perto desse Servant -diz voltando-sé para encarar seus colegas.

Lancelot: Como assim Sir Mordred? -diz o casa no... digo Lancelot.

Mordred: Bom quando eu estava voltando do treino vé meu pai é suas verssões alternativas comendo a comida desse Servant -diz dando uma pausa- É sua caras refletião uma unica coisa.

Gareht: Oque? -diz coriosa.

Mordred:... Alegria pura -diz calmamente com uma cara seria.

Loncelot/Gareht/Bediveri/Gawain:... Eh?.

Mordred: SIM TIPO DAVA ATÉ PRA VER UMA AURA FLORIDA PELO AMOR DA RAIZ -grita bagunçando os cabelos- Mais é vcs não viram nada estranho? -pergunta a seus colegas cavaleiros.

Gawain: Falando nisso vé a Verssão Alter de Nosso Rei dando de comer a esse Servant -diz deixando seus colegas em Shock.

Todos que conheciam a verssão alter de Arturia sabiam que ela NUNCA divide a comida dela.

Lancelot: Eu tambem vé algo, Vé como ele dava uma massagem nas verssões Lancer é Lancer Alter de nosso rei é vé algo inacreditavel.

Modred: Oque?

Lancelot: Vé como tinham um grande sorriso é depois a verssão Governante de nosso rei tambem pediu uma massagem -diz lembrado do momento.

Mordred: É vocês Bediveri, Gareht?

Ambos sé olharam é gareht falou.

Gareht: Vimos como ele treinava a verssão Lily de nosso rei -diz surpreendendos.

Bediveri: Depois eu pedi um duelo de treino ela conseguil mé atingir um corte -diz surpreendendo mais ainda seus companheiros.

Mordred: Certo ele esta saindo, vamos interroga-ló para saber qual a relação dele com papai -diz vendo como o ruivo saia da cafeteria.

Enquanto eles o seguiam de longe, Shirou volto a ter aquela senssação quando ele decidiu acelerrar o passo é quando virou a direita estava num beco sem saida é quando ele sé virou pra tentar escapar estava encurralado pelos cavaleiros da tabula redonda.

                  Fim do Flashback

Shirou: Eto... posso ajuda-lós? -perguntou tentando quebrar o gelo.

Lancelot: Oh Perdoe nossos modos mas... -diz lancelot quando foi corta por Mordred.

Mordred: Qual sua relação com nosso rei? -diz de forma autoritaria.

Shirou ficou quieto por alguns segundos quando decidiu falar.

Shirou: Bom... Eu sou o antigo mestre da Arturia. -diz calmamente.

Os cavaleiros da tabula redonda ficaram em shock. É antes de continuar com o enterrogatorio sentiram uma aura BEM familiar é ao virarem esta Arturia é suas verssões alternativas é não estavam nada feliz.

Arturia: Oque estão fazendo? -diz com um olhar mortal.

Bediveri: M-meu Rei Nós -diz mas foi interompido.

Alturia(Arturia alter): SILENCIO -grita- Agora como bons cavaleiros vão nós dizer oque estavam fazendo com shirou -diz é suas verssões alternativas concordavam.

Gareht: B-Bom Merlim nós -não pode continuar pois.

Saber Face: MERLIIIIIIM -gritam a todo pumão.

                 Em Outro Lugar

Merlim sentil um calafrio percorrer sua espinha.

Merlim(p): Não mé aproximar de Arturia por um tempo -Pensava para sé mesmo.

         Devolta a Arturia eos outros

Depois dos cavaleiro contarem o motivo de estarem interrogante shirou é terem dado um "Castigo adequado" arturia é suas verssões alternativa estavam junto a shirou e os cavaleiros estavam sentados na frente deles como crianças sendo repreendidas.

Lanturia(Lancer Arturia): Então vcs estavam enterrogando shirou por que Merlim contou sobre nossa relação -diz seria.

Gawain: Bom -diz mais foi cortado por Mordred.

Mordred: É PQ VC MOSTRA UMA FACE QUE NUNCA VIMOS PAI. PELO AMOR DA RAIZ VC ESTAVA SORRIDO DE VERDADE -grita é começou a tomar ar.

Bediveri: Meu rei poderia nós dizer sua relaçam com ele? -diz tentando não invocar denovo a Ira de seu rei.

Arturia: Bom... Shirou era meu antigo mestre na Guerra do Santo Grau de Fuyuki... É e o atual portador de Avalon além de ser minha Bainha é de minhas verssões alternativas por tanto o traten bem -diz seria é com Orgulho.

Enquanto isso a cabeça dos cavaleiros da tabula redonda estava a mil, O Atual portador da Bainha de Excalibur é bainha de arturia! Com Certeza era algo inusitado.

Mordred(p): Espera sé ele e a Bainha de Papai é suas verssões alternativas quer dizer... -pensava quando- Meu posso lé fazer uma pergunta?

Lanturia Alter: Qual? -diz curiosa assim como o resto.

Mordred: Sé ele é sua Bainha e devemos trata-ló Bem... Quer Dizer que ele é nossa nova Rainha? -diz deixando todos em shock.

Arturia: Bom acredito que sim -diz estranhando no começo.

Saber Face: Idem -dizem ao mesmo tempo.

Shirou: ESPERA QU..

Cavaleiros da Tabula redonda: SAUDEM A RAINHA SHIROU -dizem sé ajoelhando perante shirou é as Arturias.

Shirou(p): As vezes Odeio minha sorte -Pensava dando um Face palm mental.

Mordred(p): Espera sé ele é nossa nova rainha quer dizer -pensava juntando 2+2.

Mordred: meu rei -diz é arturia deu um sinal pra continuar- Sé ele é nossa nova rainha... quer dizer que também é minha nova Mãe ou Madrasta?

Shirou: Eh!

É desdo esse dia em diante shirou era a Rainha Shirou é a Mãe/Madrasta de Mordred.



















Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chaldea lida com o Caos chamado Emiya Shirou.Onde histórias criam vida. Descubra agora