Minha cabeça girava e doía, olhei em volta e vi Brady sentado em frente da maca
— Finalmente!! - O garoto veio até mim. — você tá bem!!
— Oque houve..? - Perguntei com a voz falhando enquanto colocava minha mão em minha cabeça.
— Você... tentou suicidio e ficou desacordada por 5 dias.. - Ele disse cabisbaixo — Vou chamar o médico!!
Brady saiu do quarto e eu fiquei pensando.. foi tudo um sonho? eu não morri e aquilo foi uma alucinação.. ou um sinal? eu estou tão confusa!!
Brady entrou novamente no quarto, dessa vez com Mason, Brooke e o Médico
— Maninha!! - Os 2 falaram juntos e abraçaram Maya
Eu estava muito confusa.. aquilo tinha sido apenas um sonho? eu não estava morta?! naquela hora a culpa veio em mim e comecei a chorar e pedir desculpas, eu prometi pra mim mesma que nunca mais iria tentar
todas minhas redes estavam totalmente desativadas e meu whatsapp cheio de mensagens.. me senti um lixo por ter feito minha família e amigos passarem por isso, novamente.
abracei brady, e fiquei lá com ele.. sentindo seu cheiro e seu toque, cada carinho que ele fazia em mim, eu amo tanto esse garoto.
O médico me fazia umas perguntas e eu respondia normalmente.. era muito estranho aquilo, talvez eu estivesse ficando realmente louca, Eu queria sair daquele hospital.. mas pelo oque entendi eu ia ter que tomar uns remédios controlados.. porém eu não poderia toma-los sozinha, então Brady ficou com a tarefa de me dar eles.
Os dias internada foram um INFERNO! mas finalmente eu podia ir pra casa.. meu quarto estava vazio, minhas coisas estavam com Brady em sua casa.. eu iria morar lá agora.
Após umas horas tínhamos chegado na casa, estava tudo incrivelmente limpo e ele tinha feito um lanche incrível para mim, eu comi e depois nos ficamos assistindo algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Meu loiro 😫🤍// Brady Hepner
Teen FictionMaya Thames Maya, uma garota de 17 anos que era modelo, não sabia oq isso poderia se tornar (Concluída)