Acordei cedo no outro dia.. brady estava dormindo ao meu lado, sentei na cama e me espreguicei, olhei em volta vendo meu celular.. pensei 2 vezes antes, mas peguei ele.Desbloqueei e entrei no whatsapp, respondi as mensagens importantes e exclui as outras.
Entrei no Instagram, eu estava sem conta sem nada.. criei uma e segui apenas a família, também deixando a conta privada, era o melhor pra mim.
Levantei e fui até o banheiro, minhas coisas estavam todas lá.. arrumadinhas, peguei a escova e a pasta e escovei os dentes.
Me olhei no espelho, eu estava com meu cabelo horroroso e desbotando, então.. decidi passar o dia me cuidando, lavei e pintei novamente o cabelo, dei um jeito na sombrancelha e me maquiei, também vesti uma roupa bonita.. eu queria sair, então iria esperar que Brady acordasse para irmos ao shopping.
a roupa:
Eu estava me sentindo bonita novamente, fui até o quarto e acendi as luzes, indo até brady e dando beijinhos pelo rosto e pescoço dele.— Amor.. acorda.
Disse baixo, perto de seu ouvido.. o Loiro foi devagar abrindo os olhos
B- Sai tristan para de palhaçada.. - Ele disse sem entender.
— Ué, como assim..? é a Maya meu amor.
O loiro imediatamente abriu os olhos lembrando que sua amada não estava mais no hospital, então sentou na cama.
B- Desculpa! eu acordei tarde.. você vai sair?
— Então.. eu tava querendo, mas não sozinha! você pode ir comigo??
B- Óbvio meu amor!! eu só vou me arrumar tá bem?
Ele levantou correndo e deu um beijo no topo da cabeça dela, foi até o banheiro e se arrumou.
Eu desci para a cozinha e peguei uma maçã, dei pequenas mordidas quando o loiro desceu as escadas, sorri e fui em direção a ele, dando um selinho em seus lábios.
— Está tão lindo! - eu disse sorrindo, enquanto minhas mãos estavam em suas bochechas.
B- — Você que está meu amor! - Ele disse me dando outro selinho.
Peguei minha bolsa e fui em direção ao carro, eu não posso dirigir ainda então brady foi.
Quando chegamos no shopping, algumas fãs vieram tirar fotos, eu tinha esquecido como era uma loucura! Fiz algumas compras, roupas, maquiagens, perfumes e etc..
Assim que a tarde começou a chegar voltamos para a casa, logo escutei a campainha.. e pra minha surpresa não era uma pessoa nada agradável.
(EITA, EX DELA OU EX DO BRADY? ME DIGAM AI)
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Meu loiro 😫🤍// Brady Hepner
Teen FictionMaya Thames Maya, uma garota de 17 anos que era modelo, não sabia oq isso poderia se tornar (Concluída)