5K LEITURAS-- 😭💞💞
Como eu disse antes em sei lá quantos capítulos atrás: "Dias que vou postar: Quando tiver capítulo pronto"
DESCULPA O ATRASO, EU TÔ REALMENTE SEM MOTIVAÇÃO
(Estilo C)
📘
📖
I was scared of dentists and the dark
I was scared of pretty girls and starting conversations
Oh, all my friends are turning green
You're the magician's assistant in their dreamRiptide - Vance Joy
Capítulo Dezesseis: O início de um paraíso...
🟢 ~ ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ ᴏɴ ~ 🟢
Finalmente depois de muita guerra, os dois finalmente conseguem entrar na academia.
A primeira coisa que os dois vêem são funcionarios conversando e dando oi para alguns que estavam chegando.
Genya dá um passo a frente, sendo recebido por Mitsuri, professora de ginástica e de dança conteporânea.
— Ohayo Hayato-San! — A professora diz se curvando — Parabéns por ter conseguido a bolsa! Você e seu amigo têm bastante talento em canto.
— Ohayo Mitsuri-Sensei, agradeço pelo seu carinho — Genya responde em um tom simpático sorrindo por baixo da máscara.
— Aliás falando no seu amigo, ele veio hoje?
— Sim, ele me trouxe com seu irmão — Responde o Shinazugawa dando um passo para o lado, mostrando o menino de cabelos "castanhos" atrás dele.
Mitsuri dá um sorriso ao ver o mais novo encarar ela confuso antes de se curvar para ela.
— Ele é bem desatento ...O que tem de desatento tem de bonito. — Kanroji diz dando alguns risos baixos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝓂𝑜𝓇 𝑒𝓂 𝒜𝓇𝓉𝑒𝓈 - 𝒢𝑒𝓃ℳ𝓊𝒾
Fanfiction𝘍𝘈𝘕𝘍𝘐𝘊 𝘕𝘈̃𝘖 𝘙𝘌𝘊𝘖𝘔𝘌𝘕𝘋𝘈𝘋𝘈 𝘗𝘈𝘙𝘈 𝘔𝘌𝘕𝘖𝘙𝘌𝘚 𝘋𝘌 12 𝘈𝘕𝘖𝘚, 𝘊𝘖𝘕𝘛𝘌́𝘔: -𝘈𝘨𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢̃𝘰 / 𝘈𝘣𝘶𝘴𝘰 -𝘔𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘪𝘤𝘪́𝘥𝘪𝘰 -𝘌𝘴𝘵𝘳𝘶𝘱𝘰 -𝘠𝘢𝘰𝘪 / 𝘉𝘰𝘺𝘴 𝘓𝘰𝘷𝘦 -𝘔𝘦𝘯𝘴𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘶�...