8/10

563 76 0
                                    

Mark sabia exatamente o que Donghyuck ia perguntar assim que o garoto  o seguiu até a cozinha. O mais velho tinha as costas viradas de  propósito, esperando pelo primeiro movimento do mais novo.

— Você está livre hoje à noite? — Donghyuck falou de repente.

— Oh, oi — Mark fingiu surpresa quando se virou — Ainda não sei.  Talvez me chamem para uma reunião do conselho estudantil. Por quê?

— Eu só queria perguntar se você quer ir a algum lugar para comer. Como um encontro de comida.

Donghyuck estava tão calmo perguntando isso. Mark se lembrou de vê-lo  envergonhado quando sugeriu a ideia. Isso o fez pensar que Donghyuck  estava máscarando sua timidez naquele momento.

E sempre que seus olhos se encontravam, o pegava ficando tímido.

— Parece interessante — Mark murmurou enquanto coçava o queixo — Vou ver o que posso fazer para mudar minha agenda.

Donghyuck foi legal, apenas balançando a cabeça e indo embora, embora Mark soubesse que estava feliz.

O pequeno encontro deles aconteceu em um restaurante com um terraço  de vidro. Vendo o interior, Mark fez anotações mentais de que era o  lugar que Donghyuck desejava que eles fossem antes.

Sentados um ao lado do outro, eles olharam para os menus. Mark ficou  aliviado porque os preços não eram mais altos do que suas notas (e suas  notas já eram altas!), apenas o interior fez com que parecesse chique.

Depois que eles finalmente pediram a comida, eles caíram em um  silêncio estranho. Novamente, Donghyuck era tão natural, fingindo que  não era nada estranho, embora Mark sentisse que sabia o que o mais jovem  estava pensando. Donghyck devia estar pensando em como iniciar uma  conversa.

Mas Mark também pensou nisso. Foi por isso que eles começaram ao mesmo tempo.

— Hoje à noite é–

— Este lugar é–

Ambos pararam, esperando o outro terminar.

— Esta noite é um ótimo dia para passar fora. Não está nada frio — Donghyuck terminou primeiro.

— Sim... E este lugar é realmente lindo. Onde você o encontrou?

— Acabei de ver enquanto navegava na internet.

O silêncio então ocorreu novamente. Mark não tinha ideia do que  dizer, mas parecia que Donghyuck tinha todo o discurso planejado.

— Quero me desculpar pelo meu comportamento rude — disse ele enquanto olhava diretamente para os olhos de Mark.

Por algum motivo, Mark se sentiu tímido compartilhando contato visual  com seu amigo. Talvez tenha sido porque na maioria das vezes que eles  se encontraram, o aranha sempre estava com sua máscara.

— Você não precisa–

— Não, eu realmente preciso. Esse tempo todo eu fui tão rude.

— Não, está tudo bem. É comum para os irmãos mais novos.

Mark mordeu a língua quando percebeu o que acabou de dizer. Ele  planejava ficar em bons termos com Donghyuck novamente e agora ele  acabou de insultar o mais jovem!

— Quero dizer–

— Quanto mais jovem, mais irritante — riu Donghyuck, mas Mark podia dizer que o garoto estava se sentindo na "zona do irmão".

— É da sua personalidade, é isso que eu queria dizer, eu acho — Mark  tentou consertar isso — Você é realmente impulsivo. Por favor, nem  sempre se importe com as coisas que as pessoas dizem. Mesmo que seja eu.

BETWEEN YOU,ME & HIM-markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora