Mark estava estudando para uma prova logo depois que saiu do motel. Era uma vida difícil, estudando e fazendo missões de super-herói. Embora foder Donghyuck não estivesse relacionado a responsabilidade de salvar vidas...
Ele ouviu Donghyuck voltando para casa depois de uma hora. Do jeito que seus passos estavam quietos, Mark adivinhou que ele estava tentando não acordá-lo caso estivesse dormindo.
Ele tinha que memorizar tudo se quisesse ter um bom desempenho na prova.
[...]
Mark ficou surpreso na manhã seguinte, de como Donghyuck entrou na cozinha de bom humor. Ele até se sentou ao lado de Mark, que já estava tomando café da manhã, e se apoio na mesa com seu cotovelo.
— Você estava errado.
Foi a primeira coisa que ele disse.
— Sobre o quê?
— O Homem-Aranha me ligou ontem. Você disse que ele não ia.
— É sobre ele de novo! — Mark deu uma risada amarga — E eu aqui pensando por que você está falando comigo.
— Nós transamos.
— Pelo menos não foi na casa dele.
— Sem proteção.
Mark sabia qual reação Donghyuck esperava, então ele deu o oposto. Em vez de gritar ou surtar, o mais velho apenas olhou para o garoto mais novo sem emoções.
— O que você vai dizer? — Donghyuck riu da falta de reação de Mark, embora este último pudesse dizer que o garoto estava ferido.
— O que você quer que eu diga?
Donghyuck bateu na mesa e se levantou.
— Eu quero uma reação, Mark! Você age como se de repente não se importasse comigo.
— O que você está dizendo? — O mais velho riu em descrença — Você nem sabe o quanto eu estava preocupado com você quando você não voltou para casa por tanto tempo.
Percebendo que Mark disse um completo absurdo, ele amaldiçoou sob a respiração. Por que ele estava atacando Donghyuck quando estava com ele ontem à noite? O argumento dele nem foi justo!
— Vamos apenas... Vamos esquecer isso, ok? — Continuou Mark.
— Não, não vamos esquecer isso. Por favor, saiba que seu amigo é gostoso o suficiente para ter o Homem-Aranha enrolado em seu dedo mindinho!
Donghyuck foi embora, dizendo que não queria café da manhã. Na real ele só queria ficar com Mark de novo.
Além de Donghyuck se gabar de foder com o Homem-Aranha novamente, Mark não viu o garoto tão entusiasmado com o herói.
Ele não estava assistindo ao noticiário como um louco e não tinha o telefone nas mãos o tempo todo. Por causa disso, Mark pensou que talvez tivesse conseguido afastar Donghyuck do super-herói.
Quanto mais Mark pensava, melhor ele percebeu que Donghyuck não se apaixonou pelo Homem-Aranha. Primeiro de tudo, mesmo quando ele estava com o super-herói, Donghyuck ainda falava sobre Mark. Pode significar apenas uma coisa – onde quer que o garoto fosse, ele sempre pensava no mais velho.
Também levou a outra coisa, Donghyuck gostava do Homem-Aranha por seu pau. Isso era tudo o que ele precisava ao conhecer o super-herói.
Mark tinha sentimentos mistos sobre isso. Ele não poderia gostar ou odiar. Foram aqueles dois ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN YOU,ME & HIM-markhyuck
Fanfiction| mark¡spiderman | shortfic | 18+ | A honestidade de Donghyuck assustava Mark às vezes, o garoto não sentia vergonha alguma em falar sobre os sonhos sujos que tinha com o Homem-Aranha. Porém o que Donghyuck não sabia era que Mark, seu melhor amigo e...