Spoiler do que está por Vir!

1.8K 264 40
                                    


Um pequeno spoiler da One-Shot, se tudo der certo semana que vem ela sai!!!!!

[...🤓...]

— KIM TAEHYUNG PARA COM ISSO! – Grita com toda a força que conseguiu para chamar a atenção do moreno.

      Este que assim que ouviu a voz do namorado parou o que estava fazendo e olhou em direção da voz do castanho, abrindo um lindo sorriso quadrado ao encontrar  o garoto ali. Imediatamente o Kim, largou o cara que socava e foi em direção ao castanho, abraçando o mesmo pela cintura, enquanto isso as pessoas correram para socorrer o outro garoto, esse que estava quase inconsciente.

— Oi coelhinho, o que tá fazendo aqui? A sua aula está prestes a começar bebê, deveria estar na sua sala. – Diz acariciando a cintura do mais novo.

— O que significa isso Taehyung? O que…

— Shiii, calma não precisa surtar, eu só tava resolvendo um problema. – Da de ombros. – E agora eu vou para casa trocar de roupa, porque esse infeliz me sujou todo com esse sangue nojento dele. – Fala soltando a cintura do castanho e caminhando em direção ao cara que estava jogado no chão.  – A próxima vez que você falar que adoraria ver o meu namorado sem roupa ou  ousar pelo menos pensar nele desse modo, eu acabo com a sua vidinha patética e com a vida da sua família! – Diz e cospe em cima do garoto.

— TAEHYUNG! 

[...]

𝙼𝚎𝚞 𝙽𝚎𝚛𝚍 𝙼𝚊𝚛𝚛𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚑𝚘 [𝐾𝑇𝐻 + 𝐽𝐽𝐾]Onde histórias criam vida. Descubra agora