L̆̈ĭ̈s̆̈ă̈ p̆̈ŏ̈v̆̈s̆̈ ŏ̈n̆̈
11:17 Pm, e eu acabei de acordaratordoada,
não sei onde estou mas sei que estou em
uma mansão babadeira pqp que xique,
tento me lembrar de como vim parar aqui é a única coisa que me lembro é da shiv na minha frente e eu entregando as chaves da minha casa e do meu precioso beby pra ela,
pera me lembrei de alguém me segurando mas não consigo ver o rosto pqp.Me sento na cama e olho pro guarda roupa que tinha um espelho na frente e eu estou acabada, e tbm percebi que estou nua, PUTA QUE PARIU, e se esse cara tiver doenças credooooo, cubro meu corpo com o lençol e quando eu ia me me levantar pra casar minha roupas a porta do quarto abre e PUTA que Pariu, era o...
Eu-Jeon Jung kook-o mesmo estava na minha frente com uma bandeja de comida e só de cueca, mano que volume em😏,
que isso LALISA calma.Jeon-Eu tava esperando vc acordar-o mesmo fala colocando a bandeja na mesinha que tinha do lado da cama e se sentando ao meu lado.
Eu- Eee... acho que eu vou me vestir-falo me levantando morrendo de vergonha por estar nua.
Pego minhas roupas e me visto num piscar de olhos, termino de me vestir e vou a procura do meu tamanco.
Eu-Mas que merda, cadê vc- olho debaixo da cama e nada.
Jeon-Esse?- ele fala e quando olho ele tava com meu tamanco - toma - ele me entrega e eu calso rapido.
Eu-Eu vou indo eee... depois a gente se fala-saio correndo e percebo que essa casa e gigante.
PUTA QUE PARIU, já faz 5 minutos que tô perdida aiii jesusinho me ajuda vai.
Olho e vejo a sala vou correndo e abro a porta que graças a deus tá aberta.Jeon-Lisa.
Escuto ele gritar me procurando, merda, saio antes que ele me veja e vou andando sem rumo.
Já faz 10 minutos que eu tô andando pelo morro sem saber pra onde diabos é minha casa.
Eu-AHHHHHHH- falo após quase morrer atropelada-O SEU FILHO DE KENGA NUM ME VIU NÃO SEU PUTO DESGRA....
Fudeu olho é vejo que quem me atropelou foi o Bailey.
Bay-Foi mal Lisa não te vî-ele fala me ajudando a levantar-se tá bem?
Eu-Jeon não me machuquei muito-depois de me levantar fico paradabolhanfo pro mesmo.
Bay-Mas uq se tá fazendo aqui mesmo?- ele me olha confuso.
Eu-Me perdi eu dormi com um ser e nn faço a mínima ideia de como eu vou voltar pra casa-falo olhando pros lados a vejo o Jeon F-U-D-E-U, pera já sei-vc Bailey vc me atropelou e agr vai me levar pra casa.
Bailey-Como é que é?- ele me olha e eu vejo Jeon se aproximando.
Empurro o mesmo pra dentro do carro e entro no do passageiro.
Eu-Anda Bailey-o mesmo começa a dirigir e eu suspiro aliviada o caminho nos foi falando asnera e ele me levou até em casa.
Desço do carro e toco a campainha, logo a shiv abre é ela pra nós de cima a baixo.
Shiv-Vocês dormiram juntos?- ela nos olha confusa.
-------------------------------~--------------------------------
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖆 𝕯𝖔 𝕭𝖆𝖎𝖑𝖊 (𝕾𝖍𝖎𝖛𝖑𝖊𝖞 / 𝕸𝖆𝖑𝖎𝖜𝖆𝖑)(não terminad)
ФанфикShivani paliwal , tem 16 anos e é conhecida como a princesa do baile. ela mora no morro da rocinha no Rj. Bailey May , tem 20 anos , e é o dono do morro, ele mora em paris , mas vai se mudar para o Brasil por causa do morro. fanfic começou no dia (2...