B̆̈ă̈ĭ̈l̆̈ĕ̈y̆̈ p̆̈ŏ̈v̆̈s̆̈ ŏ̈n̆̈A tal da Shivani tinha ido dançar mas as amigas e pqp que gostosa, a bunda dela era perfeita e ela ia ate o chão e voltava, ela vai ser minha, ela tem que ser minha...
Josh-Quer um balde Bailey?-o mesmo me olha sério.
Eu- O seu míope pra que diabos eu precisaria de um balde?-olhei para o mesmo confuso.
Josh-Eu conto ou vc conta?- Ela fala olhando pro Noah.
Noah-Pode contar vc.
Eu-Dá pros cusões falarem logo.
Josh-É pra vc aparar a babá que tá caindo-o mesmo fala é todos riem-pqp se tá pra pular na mina, nunca te vî desse jeito.
Eu-Cala boca seu arrombado-falo e volto a beber até a clara brotar aqui e eu começar a da uns pega nela.
S̆̈h̆̈ĭ̈v̆̈ p̆̈ŏ̈v̆̈s̆̈ ŏ̈n̆̈
Então o Gostoso do Bailey me comia com os olhos, e eu particularmente estava AMANDOOOO, ok parei rsrsrs, mas realmente eu gostava dele me comendo com os olhos, comecei a me sensualizar e vi os mesmo ficar mas louco, porém entre tudo em toda via, uma loira chegou e eles saíram o que me fez ficar com raiva.(Q)(u)(e)(b)(r)(a) (d)(e) (t)(e)(m)(p)(o)
Já eram 3 da manhã a Any sumio e a Nour tbm, estou sosinha até ver Lisa, decido ir atrás dela.
Eu-Lili vamos pra casa?-falei chegando perto da mesma que parecia ousa bem "PARECIA" bem. A mesma me olha e sai me puxando.
Lisa-vou dormir na casa de um amigo hj-ela fala e me leva até o vip-Kook vamos embora.
Pera "Kook" mas já, Lisa realmente é rápida com homens.
Jeon-Ok, tchau pessoal-ele fala acenando e pegando a Lisa no colo, olho pra ver se encontro o Bay mas nada dele, vou atrás do Jeon.
Eu-Você que vai dirigir?-perguntei saindo do baile junto com ele e a Lili.
Jeon-Sim-ele fala indo até o carro e colocando a Lisa do banco do passageiro.
Lisa-Shi...shiv-ela fala com os olhos fechados.
Eu-Pode falar meu amor-pergunto chegando perto dela.
Lisa-Toma-ela me entrega as chaves do carro e da casa dela, realmente ela bebeu muito.
Eu-Pra que isso?
Lisa-Vuce és a única pessoa que eu confio, leva meu baby pra casa e dorme lá em casa tbm, amanhã eu apareço.
Eu-Se tá chapada kkk-logo o Jeon da partida e eu vou pro carro da Lisa, depois de uns 20 minutos chego, guardo o "Baby" dela na garagem e entro, tomo banho e capotou no meu quarto.(simmm eu tenho um quarto na casa da Lisa ela insistiu e eu aceitei, sempre que venho pra cá durmo no meu quarto).
S̆̈h̆̈ĭ̈v̆̈ p̆̈ŏ̈v̆̈s̆̈ ŏ̈f̆̈f̆̈
Então alguém quer saber como que em menos de 12 horas Lisa é Jeon se aproximaram? E o Bailey ele dormir com a puta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖆 𝕯𝖔 𝕭𝖆𝖎𝖑𝖊 (𝕾𝖍𝖎𝖛𝖑𝖊𝖞 / 𝕸𝖆𝖑𝖎𝖜𝖆𝖑)(não terminad)
FanficShivani paliwal , tem 16 anos e é conhecida como a princesa do baile. ela mora no morro da rocinha no Rj. Bailey May , tem 20 anos , e é o dono do morro, ele mora em paris , mas vai se mudar para o Brasil por causa do morro. fanfic começou no dia (2...